Resort oferecerá nova edição do Wine Experience e Petit Comitê com degustação vertical  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Resort oferecerá nova edição do Wine Experience e Petit Comitê com degustação vertical

    Sofitel Guarujá Jequitimar promove eventos enogastronômicos

    Por FSB Comunicação | 06 de Outubro 2010


    O Sofitel Guarujá Jequitimar, resort de luxo localizado a apenas uma hora da capital paulista, promoverá eventos que agradará a enólogos e apreciadores de vinhos no próximo fim de semana prolongado.

    No dia 10 de outubro, domingo, a partir das 20h, haverá o Wine Experience, jantar enogastronômico que acontecerá no restaurante Les Épices e será patrocinado pela vinícola Undurraga, uma das mais tradicionais do Chile, fundada em 1885, que disponibilizará seus melhores rótulos.

    O evento terá presença do enólogo chileno Hernán Amenábar Correa, que explicará a combinação dos vinhos com os pratos servidos durante o jantar. Formado em engenharia agrícola com especialização em enologia, Hernán é membro da Associação Nacional de Engenharia Agrícola de Viticultores do Chile e atualmente preside o terceiro mandato consecutivo. O responsável pela gastronomia será o chef Marc Le Cornec, que dará um show com delícias francesas.

    No dia seguinte, 11 de outubro, a partir das 21h, o restaurante Les Épices será palco de uma degustação vertical com o vinho Altazor, ícone da vinícola Undurraga do Chile, em suas diferentes safras (de 1999 a 2007), todas premiadas pelos críticos mais exigentes do mundo do vinho. Elas serão harmonizadas com pratos especialmente selecionados e confeccionados pelo Chef Marc.


    Serviço:
    Sofitel Guarujá Jequitimar
    Av. Marjory da Silva Prado, 1.100
    Praia de Pernambuco - Guarujá

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo