Restaurantes encrementam sobremesas com sorvete para este verão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Restaurantes encrementam sobremesas com sorvete para este verão

    Sorvete dá toque especial em sobremesas de restuarantes em SP

    Por Lais Araujo | 08 de Janeiro 2014


    De palito ou massa, incrementados ou não, tradicionais ou com sabores inusitados, os sorvetes são sempre muito requisitados na época do calor. Algumas sobremesas até ganham um sabor especial quando acompanhadas pelo geladinho do sorvete.

    É o caso do Waffer Zeus (morangos flambados, chocolate em calda, 1 bola de sorvete e chantilly) do Que Pankeka, Wrap & cia, que serve mais quatro sabores, todos acompanhados pelo sorvete. No cardápio da casa os 13 sabores de panquecas doces também são acompanhados por uma bola de sorvete a escolher entre morango, creme, chocolate ou flocos. Entre as opções, destaque para a banana assada (com chocolate em calda e castanhas de caju). Os wraps doces também são servidos acompanhados por 1 bola de sorvete de creme, como o de Doce de leite (queijo coalho e castanhas de caju).

    Já na Chip´s Burger, o sorvete de creme dá o toque especial no churros, que pode ser de doce de leite, nutella, prestígio ou brigadeiro. O brownie também é servido com sorvete. No Les 3 Brasseurs, a tarde tatin de papay (servido quente com creme de leite e sorvete de creme),  a Profiteroles ao chocolate (profiterole, sorvete de baunilha com ganache de chocolate e chantilly), o Petit Gateau ao chocolate (com sorvete de baunilha) e a flamme Samba do Brasil (banana, maçã, canela e sorvete de baunilha) têm o sorvete como indispensável coadjuvante.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo