Bacardi Mojito pronto para servir chega ao Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Bacardi Mojito pronto para servir chega ao Brasil

    Sucesso nos EUA, Bacardi Mojito pronto para servir chega ao Brasil

    Por Index Estratégias de Comunicação  | 13 de Maio 2010


    O Bacardi Mojito, um dos drinques mais consumidos ao redor do mundo à base de rum Bacardi Superior, hortelã e limão, já faz parte do cardápio dos melhores bares e baladas do Brasil. Com o objetivo de conquistar também o consumo em casa, a Bacardi traz ao Brasil seu Bacardi Mojito Pronto para Servir, produto que é sucesso entre os norte-americanos desde o ano passado e que chega ao mercado brasileiro no fim de maio, com lançamento inicial para o estado de São Paulo.

    Bacardi Mojito Pronto para Servir é um produto ideal para ser consumido entre amigos em festas, encontros, churrascos ou em qualquer situação que o consumidor possa compartilhar uma garrafa com os seus amigos. O novo produto traz uma combinação perfeita entre a qualidade e tradição da marca Bacardi com a refrescância do drinque mojito.

    No Brasil, o consumo de drinques mais elaborados ganha cada vez mais força e as coqueteleiras já são um utensílio nas cozinhas residenciais. Mas nem sempre há alguém com conhecimento de barman para servir um grupo de amigos. É esse público que o Bacardi Mojito Pronto para Servir vai atender. “A Bacardi teve o objetivo e o desafio de aproximar-se ao sabor do drink original preparado na hora, com a combinação perfeita do rum Bacardi Superior, do sabor da hortelã e do limão”, explica Carlos Correia, diretor de Marketing da Bacardi.

    De uso simples e prático: para servir, basta adicionar gelo. O sabor dispensa outros cuidados, mas se o anfitrião quiser impressionar ainda mais é só espremer ¼ de um limão no copo e acrescentar algumas folhas de hortelã para decorar.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo