Taeq lança barra de Nuts e biscoitos integrais com sabores exclusivos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Taeq lança barra de Nuts e biscoitos integrais com sabores exclusivos

    Sabores exclusivos de barra de Nuts e biscoitos integrais da Taeq

    Por Lais Araujo | 19 de Maio 2017


    A marca de alimentação saudável Taeq, sempre atenta às tendências de consumo saudável, lança sua linha de barras de nuts em três sabores exclusivos: coco com cranberry sementes de chia, quinua e linhaça com sal rosa e aveia e passas. Com 25g, os produtos são ideais para levar na bolsa e consumir durante as atividades físicas ou como um lanchinho com os benefícios naturais das castanhas.

    As barrinhas estão disponíveis nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar em todo o Brasil a preço sugerido de R$ 5,51 (2 unidades).

    A marca apresenta também seus biscoitos integrais em quatro deliciosos sabores: aveia e mel, cacau e castanha, maçã e canela e o de morango por R$3,03 cada caixa com três pacotes. Feitos de uma combinação natural de aveia em flocos, farinha de centeio, farinha de trigo e flocos de cevada, o resultado é de um produto rico em nutrientes necessários para a rotina diária.

    Taeq possui uma extensa e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem. São mais de 400 itens em seu portfólio. Entre no site www.taeq.com.br e conheça todos os produtos da marca.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo