The Blue Pub apresenta sugestões de cerveja para o inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    The Blue Pub apresenta sugestões de cerveja para o inverno

    The Blue Pub apresenta sugestões de cerveja para o inverno

    Por Perfil Comunicação  | 16 de Julho 2010


    A temporada de inverno já começou e junto com ela a busca incessante por lugares quentes e aconchegantes, onde as pessoas possam se sentir mais confortáveis. Um lugar ideal para espantar essa temperatura gelada é o The Blue Pub. Como uma extensa carta de cervejas de todas as partes do mundo, o The Blue Pub tem as opções certas para esquentar as frias noites de inverno. Afinal, enganam-se os que pensam que cerveja só é bom no verão.

    Entre as opções “quentes” está a brasileira Eisenbahn Dunkel, produzida em Blumenau (SC), que apresenta aroma de torrefação e café. Os apreciadores de bebidas fortes podem optar pela holandesa La Trappe Quadrupel, que possui 10% de teor alcoólico. E como um bom pub inglês, não poderia faltar as opções inglesas: a London Porter, fabricada com mescla de maltes marrons, cristal e chocolate, apresenta um sabor encorpado e agradável; dentre as ruivas inglesas, a pedida é Victor Ale, fabricada com malte Maris Otter e cristal e com os lúpulos Goldings e Liberty, seu aroma é predominantemente frutado com um paladar de malte e uma delicada nota de lúpulo.

    Mas as opções não param por aí. No The Blue Pub, o cliente encontra mais de 50 rótulos de cerveja, de onze países diferentes, além de 23 tipos de whiskys e diversos títulos de vodka, rum, gim, tequila, cachaça e vinho. Todos com opções internacionais.

    Sobre o The Blue Pub

    O The Blue Pub abriu suas portas em janeiro de 2008, com o objetivo de ser um lugar de integração, onde brasileiros e estrangeiros pudessem se sentir a vontade e, principalmente, em casa. Ao redor dos balcões, clientes de toda a parte do mundo se juntam para degustar cervejas de mais de dez países diferentes.
    São mais de 50 rótulos entre cerveja e chopp, além de 23 tipos de whiskys e diversos títulos de vodka, rum, gim, entre outros. Para acompanhar, um cardápio que mistura ingredientes brasileiros com temperos para lá de diferentes. Para passar o tempo, partidas de sinuca e transmissões ao vivo de jogos de futebol nacional, internacional, rugby e NBA.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo