Paribar recebe shows de Jazz durante o brunch para animar os domingos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Paribar recebe shows de Jazz durante o brunch para animar os domingos

    Todo domingo tem brunch com trios e duos de jazz no Paribar

    Por Lais Araujo | 16 de Março 2014


    O Paribar recebe durante os domingos de Março e Abril, trios e duos com o melhor do jazz contemporâneo para animar o Brunch. Entre as 10h e 17h será possível apreciar no cardápio pratos tradicionais do café da manhã prolongado como os Ovos Benedict, o Sanduiche Monte Cristo, Ovo Poché com mufim cobertos com rôti e cogumelos, as tapiocas doces e salgadas, as panquecas americanas entre outras. Para beber, além do café preto, Blood Mary, Beline e mais quatro sabores ao drinque Mimosa (tangerina, abacaxi, melancia e carambola).

    As apresentações acontecem das 11h ás 14h e o valor do couvert artístico é de R$10,00. Quem for de bicicleta ganha desconto de 10%.

    Confira na agenda:

    16 de marçoBlu Jazz Trio: Formado em 2006 o Blú Jazz Trio já se apresentou em casas de shows como Casa do Jazz (Shopping Cidade Jardim), Casa das Rosas, Studio SP e em eventos no Parque do Ibirapuera (dividindo o palco com Lirinha e MV Bill), entre outros. Atualmente, o trio se dedica a eventos e apresentações semanais no Blú Bistrô (de onde surgiu a ideia para o nome do trio) e Gastroarte.

    23 de março - Duo Biazzi & Sandoli: O Duo, formado pelo contrabaixista Mauricio Biazzi e pelo guitarrista Eder Sandoli em 2012, tem como motivação tocar standards do jazz, bossa-nova, além de fazer releituras de temas que vão do samba ao pop.

    30 de março - Duo Jazz In Town: O Duo JAZZ IN TOWN é formado por Marcelo Canhoto (guitarra semi-acustica) e Marcos Klis (contrabaixo acustico). Explorando a sonoridade dos instrumentos acústicos, caracterizada pela suavidade e riqueza de timbres, o Duo interpreta standards do Jazz em versões originais e arranjos revisitados.

    06 de abril - Fernando César Quarteto: Fernando César é pianista e tecladista, começou seus estudos aos 12 anos. Estudou na Universidade Livre de Música. Atualmente toca no Clube Pinheiros, com o cantor americano de blues J.J. Jackson, o quarteto Soul to Soul, desenvolve um trabalho de duo com o guitarrista sueco Marcus Wiberg, e é pianista do trio de música instrumental Diminutrio.

    13 de abril - João Paulo Gonçalves Trio: Neste trabalho de trio, um dos objetivos do guitarrista e compositor João Paulo Gonçalves , é o de tocar musica instrumental brasileira associado a linguagens musicais contemporâneas vindas de influencias jazzísticas e da música erudita.  O repertório do trio é composto de músicas autorais e também de arranjos para músicas de consagrados compositores como, Milton Nascimento, Toninho Horta, Edu Lobo e Tom Jobim.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo