Tomateria Pizza & Cia oferece novos sabores da redonda com 8 rótulos de vinhos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Tomateria Pizza & Cia oferece novos sabores da redonda com 8 rótulos de vinhos

    Pizzas e Vinhos são destaque no cardápio da Tomateria Pizza & Cia

    Por Lais Araujo | 14 de Março 2016


    Numa antiga casa reformada na Vila Romana, um dos primeiros bairros de imigração italiana em São Paulo, funciona a Tomateria Pizza & Cia. Um espaço descontraído onde é possível saborear uma bela pizza, feita com a tradicional farinha italiana de moagem fina e molho de tomate fresco sem condimentos, enquanto bate papo com os amigos na calçada e experimenta um dos drinks especiais feitos pelo chef de bar.

    Ao contrário das modinhas gastronômicas meteóricas, as pizzarias têm lugar cativo no coração dos paulistanos. A receita italiana aprimorada ao paladar brasileiro faz tanto sucesso, que três jovens empresários resolveram desempenhar com maestria o papel de trazer um cardápio nada modesto para uma despretensiosa pizzaria de bairro. Além da ampla variedade de recheios com toque gourmet, foi inserida ao cardápio a opção de massa 100% integral, um dos diferenciais da casa. A pequena e charmosa Tomateria revive o saudoso clima bairrista da região.

    A experiência de saborear uma pizza na própria pizzaria é bastante valiosa. Além do clima intimista, com pouquíssimas mesas, é possível interagir com o Chef, tomar uma Marguerita, Mojito ou Blood Mary no Drink Truck instalado na entrada, e ainda acompanhar de perto a pizza sendo montada e indo para o forno a lenha. Tudo isso ao som de um setlist ambiente bem montado, capaz de relaxar os ouvidos mais exigentes. O negócio que há cerca de três anos funcionava apenas como delivery, ganhou nova roupagem e sabores com a chegada do novo sócio, Rafael Maitan, que trás na bagagem restaurantes de peso, como Arturito, da chef Paola Carosella, e Dalva e Dito, de Alex Atala.

    Além do cardápio requintado, a casa desenvolveu uma carta de vinhos com oito rótulos bem selecionados harmonizados ao menu. Com uma cozinha que valoriza seus ingredientes, sabe as suas origens e explora sabores verdadeiros, a Tomateria vem conquistando paladares e fazendo sucesso entre a clientela que disputa uma de suas mesas. São mais de 40 sabores subdivididos entre tradicionais, especiais, vegetarianas, gourmets e doces, mas o destaque mesmo vão para a tradicional Margherita, Abobrinha, Castelões, Cogumelos, Alho Negro e Nutella com Banana, best sellers da casa.

    Quem gosta de novidade vale experimentar os sabores Alho e Oliva, Alho-Poró e Mostarda. Os vegetarianos também têm sua vez e contam com quatro opções no cardápio: Abobrinha, Berinjela, Brócolis, Escarola e Rúcula, que podem ser montadas na massa tradicional fina, grossa ou integral. No cardápio gourmet, faz sucesso os sabores Branca com Figos, Alcachofra, Castelões, Pinóli, Linguiça de Javali, Alho Negro e Pécora.

    Se quiser fazer uma visita e conhecer de perto os detalhes desta produção, vale aproveitar também as atrações do bairro. A Tomateria se encontra em uma localização privilegiada, próximo ao Sesc Pompeia, eleito um dos 10 melhores prédios de concreto do mundo, Shopping Bourbon, Allianz Parque, Teatro Bradesco e Teatro Cacilda Becker. Mas se a ideia é comer em casa, sozinho, com a família ou os amigos, basta pedir um delivery pelo chat disponível no site, ou através da fan page da Tomateria no facebook, que eles entregam até o raio de 4km, garantindo que a pizza chegue quentinha e saborosa.

     

    Tomateria Pizza & Cia

    Rua Fábia, 937, Vila Romana

    3672-0851 / 3862-1845

    www.tomateria.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo