Trio Reserva traduz arte, música e lifestyle em edição limitada de vinho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Trio Reserva traduz arte, música e lifestyle em edição limitada de vinho

    Trio reserva cria nova roupagem cheia de estilo e design para vinho

    Por Lais Araujo | 14 de Novembro 2013


    Como sinônimo de arte, música e lifestyle, o rótulo Trio Reserva, da VCT Brasil, filial e representante do grupo Concha y Toro no país, apresenta uma embalagem especial em neoprene, criada pela artista plástica Érica Mizutani. (R$ 54,90)

    Os vinhos estão agora contemplados com uma arte inspirada em formas orgânicas e na natureza, com detalhes em cores que combinam com os tons da garrafa. Serão produzidas apenas 1,5 mil unidades nas cepas Chardonnay, Merlot e Cabernet Sauvignon, que estarão disponíveis em lojas especializadas por todo Brasil.

    “O processo foi feito primeiramente a mão com lápis e depois transferido para o computador para ser colorizado digitalmente”, afirma Mizutani que cria projetos personalizados, recriando o universo das pinturas e ilustrações, com traços que passeiam por referências ocidentais e orientais.

    Os rótulos Trio são elaborados com assemblage de três uvas, tendo sempre uma como protagonista, o que resulta em um produto com personalidade característica e excelente equilíbrio. Um vinho que agrada a diferentes tipos de paladares. Para o mês de novembro, a companhia prepara mais uma novidade para os pontos de venda, com latas colecionáveis assinadas pela artista (R$ 47,00), que tem em seu portfólio a direção de arte de importantes publicações, além de uma ampla gama de criações nos mais variados universos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo