Trio Reserva traduz arte, música e lifestyle em edição limitada de vinho
Trio reserva cria nova roupagem cheia de estilo e design para vinho
Por Lais Araujo | 14 de Novembro 2013
Como sinônimo de arte, música e lifestyle, o rótulo Trio Reserva, da VCT Brasil, filial e representante do grupo Concha y Toro no país, apresenta uma embalagem especial em neoprene, criada pela artista plástica Érica Mizutani. (R$ 54,90)
Os vinhos estão agora contemplados com uma arte inspirada em formas orgânicas e na natureza, com detalhes em cores que combinam com os tons da garrafa. Serão produzidas apenas 1,5 mil unidades nas cepas Chardonnay, Merlot e Cabernet Sauvignon, que estarão disponíveis em lojas especializadas por todo Brasil.
“O processo foi feito primeiramente a mão com lápis e depois transferido para o computador para ser colorizado digitalmente”, afirma Mizutani que cria projetos personalizados, recriando o universo das pinturas e ilustrações, com traços que passeiam por referências ocidentais e orientais.
Os rótulos Trio são elaborados com assemblage de três uvas, tendo sempre uma como protagonista, o que resulta em um produto com personalidade característica e excelente equilíbrio. Um vinho que agrada a diferentes tipos de paladares. Para o mês de novembro, a companhia prepara mais uma novidade para os pontos de venda, com latas colecionáveis assinadas pela artista (R$ 47,00), que tem em seu portfólio a direção de arte de importantes publicações, além de uma ampla gama de criações nos mais variados universos.