Marca de uísque Chivas Regal lança aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Marca de uísque Chivas Regal lança aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch

    Uísque Chivas Regal lança aplicativo mobile para iPhone, iPad e iPod

    Por Diego Galan | 12 de Agosto 2011


    Com a estratégia de aproximar-se mais do consumidor jovem, o uísque Chivas Regal lança aplicativo móbile desenvolvido para iPhone, iPad e iPod Touch. Esta aplicação deve abastecer os consumidores da marca com entretenimento que remetem ao universo masculino e ao universo de Chivas Regal.

    Na ferramenta, esta disponível, serviços como "localizador" dos melhores bares que servem Chivas, com o “Bar Locator”, serviços de taxi mais próximo de onde o consumidor esteja, com o “Taxi Locator”, receitas de drinks, leitura QR Code, frases de bar, quiz, entre outras opções.

    Entre as seções, o aplicativo disponibiliza, também, o “The Chivlry Guide”, um manual de estilo dos homens que personifica os valores de Chivas e traz matérias de lifestyle, carro, moda, mulheres, comportamento, além de dicas de locais no Brasil.

    Na área de receitas, o aplicativo relaciona todos os drinks feitos com uma das três versões do uísque Chivas, o Chivas 12, Chivas 18 e Chivas25. Nela, encontra-se todos os ingredientes e o modo de preparo de cada uma das opções.

    Para apreciar a todas essas interatividades e o uísque da marca, a Chivas Regal ainda presenteia o usuário com, por enquanto, quatro playlists de aproximadamente 60 minutos por set, criadas pelo DJ Du Costa, com as temáticas praia, relex, balada e esquenta.

    Para mais detalhes acesse o link: https://www.facebook.com/chivalryclub?sk=app_135894569831716

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo