Marca de uísque Old Eight lança novo site com jogos de bar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    Marca de uísque Old Eight lança novo site com jogos de bar

    Uísque Old Eight apresenta site com novo layout e jogos de bar

    Por Diego Galan | 19 de Julho 2011


    Com o conceito “Seu Clube Aonde Você For”, a marca de uísque Old Eight lança seu novo site. Com um novo layout, o endereço agora apresenta uma plataforma com os jogos de bar, buraco, pôker, truco, sinuca e dominó. A partir de agosto o jogo dominó estará disponível para dowload em dispositivos móveis.

    Segundo a gerente de marketing da Campari Brasil, Ana Maura Martins, a aposta nos jogos de bares nasceu após sucesso da ação do ano passado, com o desafio virtual “Liga dos 8”, um time com sete participantes que, juntos com Rui Chapéu, venceram um desafiante profissional. “A participação do público foi grande, tivemos oito mil inscritos no desafio e 150 mil views no nosso canal do Youtube”, comenta.

    “O posicionamento ‘Entre para o clube’, usado há 3 anos pela marca, foi estendido e o conceito a ser explorado neste ano gira em torno da idéia: ‘Seu clube aonde você for’. Assim, pretendemos estar presente na vida dos consumidores em vários momentos em que estiverem fora de suas casas.”, comenta Ana Maura, que ainda adianta que em setembro outra ação, ligada especificamente ao dominó, faz parte do calendário estratégico da marca.

    Para dar suporte ao novo site e aumentar os pontos de contato com seu consumidor, a Old Eight também conta com campanha de mídia externa e estará presente em empenas, front lights e mobiliários urbanos em cidades do Nordeste e interior de São Paulo. Além disso, patrocinará eventos importantes nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e a Festa do Peão, em Barretos, São Paulo.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo