Os melhores Pubs do ABC paulista Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Os melhores Pubs do ABC paulista

    Conheça os principais Pubs da região do ABC

    Por Michelly Lelis | 07 de Março 2024


    De origem Inglesa e Irlandesa os pubs se tornam casa vez mais conhecido do público. O nome é uma abreviação da expressão Inglesa Public Place (Lugar Público). Na regiões de São Caetano, Santo André e São Bernardo é possível encontrar diferentes pubs que fazem a junção de comida, bebida e música ao vivo.

    - Acesse também nosso Canal Bares
    - Acesse também nosso Canal PUBs

    Conheça os melhores Pubs do ABC:

    Pubs em Santo André

    Old Town English Pub

    pub_abc_old_town

    Old Town English Pub, possui uma carta de bebidas com mais de 100 rótulos de cervejas nacionais e importadas, além de chopps como: Guinness, Warsteiner, La Trappe, Quadupel, Erdinger e Heineken. No cardápio variedades de petiscos e pratos tipicamente ingleses. O pub também oferece mesas de bilhar e jogos de dados, além de uma programação musical voltada ao rock’n’roll.

    Centro Underground

    Pub com temática geek com uma ampla carta de cervejas artesanais, drinks, lanches e porções. O Centro Underground apresenta telão, mesa de sinuca, pinball e muito mais em um ambiente caseiro com espaço externo ao ar livre arborizado. Os detaques do menu vão para os lanches Centralia (2 burgers, cheddar, bacon, cebola roxa e molho barbecue picante) e Porca Miséria (2 burgers, tomate confitado, muçarela, manjericão, orégano e cebola roxa).

    Floresta Pub

    O Floresta Pub apresenta cervejas e chopp artesanal, drinks descolados, porções, petiscos, muita música ao vivo e muito mais. Localizada em um bairro tradicional e tranquilo de Santo André, a casa oferece um ambiente agradável e familiar, além de uma ampla área externa com mesas ao ar livre e espaço ventilado. Como sugestão, vale destacar a Cachaça de Cambuci, a Cerveja Cambury e o Bolinho de Carne, além da porção de Linguiça Artesanal Apimentada.

    Eclipse Pub

    Inaugurado em 2009 e com o rock n’ roll como principal inspiração, o Eclipse Pub apresenta um ambiente descontraído e aconchegante. O pub recebe principalmente grupos de amigos e admiradores de cervejas e rock. No menu, opções de comidas de boteco, como os Bolinhos de Bacalhau, Mandioca com Carne Seca e Mandioca com Costela, além do tradicional Torresmo de Rolo. O Eclipse Pub também oferece drinks e vinhos.

    Hot Pub

    Instalado em uma antiga casa dos anos 50, o Hot Pub apresenta uma cozinha especializada em hambúrgueres artesanais, além de oferecer Karaokê e Games. O menu da casa também conta com opções de cervejas, drinks e porções, com destaque para a porção de Provolone à Milanesa e dos sanduíches de Pulled Pork, Double Costela e Veg. O espaço onde está o Hot Pub já serviu como moradia aos trabalhadores do ABC, Sede de Alquimistas, Centro Ufólogo e Estúdio Musical de Merengue Trip Hop.

    Jim Jones Pub

    Localizado no Centro de Santo André, o Jim Jones Pub oferece muita música boa e mesa de sinuca para os clientes, em um ambiente aconchegante, agradável e feito para os amantes de rock. Em seu menu, o pub apresenta variadas opções de drinks, cervejas, porções, pratos e hambúrgueres, com destaque para a tradicional Feijoada, a Picanha no Rechaud, o Contra com Fritas e os Bolinhos de Feijoada, Bacalhau, Costela, entre outros.

    Cult Station Pub

    O Cult Station Pub é um pub diferenciado e alternativo, que apresenta um estilo de casa noturna com pista, palco para shows de artistas e bandas ao vivo, além de espaço para DJs e realização de outros eventos, como exposição, eventos beneficentes, bazar e muito mais. Localizado na região central da cidade de Santo André, o pub convida as novas bandas do cenário musical do rock para apresentações na casa, garantindo a animação do público presente.

    Pub em São Bernardo do Campo

    Liverpool

    pub_abc_liverpool

    Inaugurado em 1993, um dos mais tradicionais da cidade, o Liverpool é um dos principais pontos de encontro do ABC, oferece ao público happy hour com chopps tradicionais como brahma e guinness Black além de chopp irlandês e clube do Whisky. Na decoração o autêntico clima inglês, nas paredes fotos dos Beatles, ônibus londrinos, ingressos de shows, clubes e cidades inglesas. Na programação musical pop rock, além de exibição dos principais jogos de futebol.

    Para aproveitar o melhor do pop rock com muita cerveja especial e música ao vivo, não deixe de conhecer os melhores Pubs de São Paulo e se você mora em Sorocaba, Campinas, São José do Campos, Barueri ou Ribeirão Preto não deixe de conhecer os melhores Pubs do Interior de São Paulo.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Liverpool

    Endereço:
    Avenida Kennedy, 819 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP
    Telefone:
    (11) 4123-4929

    Old Town English Pub

    Endereço:
    Rua das Pitangueiras, 345 - Jardim, Santo André - SP
    Telefone:
    (11) 2325-3026

    Cult Station Pub

    Endereço:
    Rua Senador Fláquer, 915 - Centro, Santo André - SP

    Floresta Pub

    Endereço:
    Rua General Miguel Costa, 226 - Vila Scarpelli, Santo André - SP

    Eclipse Pub

    Endereço:
    Alameda Francisco Alves, 40 - Jardim, Santo André - SP

    Centro Underground

    Endereço:
    Rua Coronel Agenor de Camargo, 153 - Centro, Santo André - SP

    Hot Pub

    Endereço:
    Avenida Artur de Queirós, 75 - Casa Branca, Santo André - SP

    Jim Jones Pub

    Endereço:
    Rua Santo André, 157 - Centro, Santo André - SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo