BeFresh destaca sucos, smoothies e sorvetes para o Verão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    BeFresh destaca sucos, smoothies e sorvetes para o Verão

    Verão: BeFresh destaca sucos, smoothies e sorvetes para a estação

    Por Gabinete de Comunicação | 24 de Novembro 2010


    Com a aproximação do Verão, o Restaurante BeFresh aproveita para destacar as opções de sucos, smoothies e sorvetes disponíveis no cardápio. Todas feitas sem a adição de água e de áçuçar, ou seja, apenas com as polpas das frutas.

    Criadas pelo restaurateur Salvador Ferreira de Almeida, proprietário do BeFresh, as receitas dispensam água graças a uma centrífuga especial que é usada para a extração de todo o suco das frutas, e separação das fibras. "O resultado é um produto com muito mais sabor e mais vitaminas", salienta Salvador.

    Natural de Lisboa, Portugal, o empresário Salvador Ferreira de Almeida é um pesquisador de sucos há mais de quinze anos. Morou em diversos países da Europa (Inglaterra, França, Espanha e Bélgica), onde conheceu diversos modos de preparo.

    Entre a seleção de smoothies (foto), merecem destaque os sabores "Veludo Vermelho" (açaí, maçãs e banana) e o "Bate-Bate Coração" (goiaba, banana, maçãs e iogurte).


    Para completar o cardápio de Verão, não poderiam faltar sorvetes. Entre os destaques da sobremesa gelada está o Bananarama, versão feita com banana, canela e mel de alecrim. Já o Papayarama, leva Mamão Papaya com mel hortelã e o Mangarama , conta com manga e mel de capim santo.


    Créditos foto: Bettina Fiuza

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo