Veuve Clicquot Tam Tam é novidade para festas de final de ano e verão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Veuve Clicquot Tam Tam é novidade para festas de final de ano e verão

    Veuve Clicquot lança champagne com item charmoso para o verão

    Por Lais Araujo | 19 de Dezembro 2013


    A Maison Veuve Clicquot, reconhecida internacionalmente por suas criações, inova mais uma vez e brinda às festas de final de ano com um item que alia design, charme e funcionalidade: o Veuve Clicquot Tam Tam.

    O item especial recorda a forma clássica da banqueta icônica da década de 1960. No entanto, o Tam Tam foi atualizado para adicionar funcionalidade à degustação do seu champagne Veuve Clicquot. Para refrescar sua garrafa de champagne preferido, basta abrir a banqueta “yellow Clicquot” para transformá-la em um charmoso balde de gelo. Acompanhada de uma garrafa de Veuve Clicquot Yellow Label e quatro taças flutes de acrílico, Tam Tam pode ser transportado para qualquer lugar que sua imaginação deixar!  Além de poder tornar-se um lindo objeto de decoração. So cool!

    Com sua extensa trajetória de colaborações em parceria com designers renomados, a Maison Veuve Clicquot tornou-se referência em inovação ao produzir artigos que traduzem a nobreza do espírito Veuve Clicquot. Com o Veuve Clicquot Tam Tam, a tradição da Maison de champagne de Reims encontra o talento arrojado da Branex Design, responsável por esta cativante releitura das clássicas banquetas da década de 1960. Audaciosos ainda que clássicos, os espíritos de Veuve Clicquot e Branex Design uniram seus talentos nessa parceira mais que original. Uma delicada sintonia, que adiciona funcionalidade à prazerosa degustação do champagne.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo