Vila Madalena ganha arena conforto para foliões durante o Carnaval de rua Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Vila Madalena ganha arena conforto para foliões durante o Carnaval de rua

    Arena Madá oferece diversão e conforto para os foliões no Carnaval

    Por Lais Araujo | 08 de Fevereiro 2017


    A IA Projetos e a DL7 Eventos promovem, entre os dias 18 de fevereiro e 05 de março, a Arena Madá, um espaço idealizado para os foliões que querem aproveitar o carnaval de rua na Vila Madalena. Localizado na Fradique Coutinho, serão quase mil metros quadrados dedicados a promover diversão e conforto ao bairro mais animado da cidade.

    Durante os oito dias de festas, os convidados serão recebidos pela banda residente da casa, que dividirá o palco com escolas de samba, baterias de faculdade e line-up de DJ’s. Para criar este espaço, os idealizadores fizeram pesquisas e estudaram a região, que deve receber neste ano 111 blocos de rua. “Nossa ideia foi criar um lugar aberto, com a essência do carnaval de rua, mas que pudesse proporcionar conforto e uma experiência inesquecível”, comemora Ivan Arcuschin, sócio da IA Projetos.

    Para isso, foram criadas uma estação de bebidas geladas, uma área com banheiros limpos e um local apropriado para a coleta seletiva do lixo. "Fechamos algumas parcerias e quem escolher a Arena Madá terá acesso a food trucks, um lounge, 'Beauty Center' com maquiagem temática e retoque de cabelo”, explica. O público terá opção do day pass, com possibilidade de entradas múltiplas ao longo do dia, ou do ingresso único, para quem prefere usufruir de todas as atrações do espaço.

    A programação completa, de cada dia de folia na Arena Madá, será divulgada em breve!

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo