Temakeria e Cia inaugura nova unidade do restaurante no bairro da Vila Olímpia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Temakeria e Cia inaugura nova unidade do restaurante no bairro da Vila Olímpia

    Vila Olímpia ganha nova unidade do restaraunte Temakeria e Cia

    Por Lais Araujo | 25 de Fevereiro 2014


    Referência em temakis e famosa pela fartura, a loja Temakeria e Cia - dos sócios Leonardo e Thiago Moura - ganha nova unidade no bairro da Vila Olímpia.

    O novo endereço vai oferecer o já consagrado cardápio que apresenta mais de 30 sabores de temakis bem recheados com peixe fresco que transborda e vai até a ponta sem exegerar no arroz. O dinanismo no atendimento garante ótimo serviço dentro de um ambiente prestativo e agradável.

    A história da Temakeria e Cia começou com pesquisas e ajuda do apurado senso antenado dos sócios, que viram no temaki uma grande tendência no mercado da gastronomia paulistana. Em 2006, decidiram investir e fundaram a primeira loja, no Itaim Bibi, que mais tarde se tornaria referência em cozinha oriental na cidade de São Paulo. De lá para cá, a dupla coleciona filiais e se especializa cada vez mais na culinária japonesa e prioriza sempre a qualidade dos produtos, atendimento e preço justo. O resultado desta dedicação pode ser encontrado em pontos estratégicos e bem frequentados como: Itaim Bibi, Jardins, Pinheiros, Cerqueira Cesar, Higienópolis, Shopping Granja Viana, Shopping Morumbi, São José do Rio Preto, Moema e Vitoria - ES.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo