Vinícola Sanjo sugere três rótulos de vinhos tintos para aquecer o inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Vinícola Sanjo sugere três rótulos de vinhos tintos para aquecer o inverno

    Vinícola Sanjo oferece três rótulos de vinhos tintos para o inverno

    Por Diego Galan | 26 de Julho 2011


    Com as baixas temperaturas geradas pelo inverno, o clima fica propicio para o consumo de vinhos tintos, bebida altamente recomendada para aquecer esta época do ano. Direto da região que mais faz frio no Brasil, a Vinícola Sanjo oferece três variedades de rótulos da Serra Catarinense.

    Entre os indicados está o Núbio Cabernet Sauvignon Tinto, um vinho de coloração vermelho violáceo, com aroma complexo e franco, com destaques de frutas vermelhas maduras, café e tostado, além de aspecto frutado em seu sabro.

    Outro sugestão é o Nobrese Cabernet Sauvignon Tinto, que possui cor vermelho vivo, aroma de suaves notas de cereja e amora, nuances de baunilha, mesclado com um agradável tostado e sabor com taninos maduros, boa estrutura e final persistente.

    Principal rótulo da Sanjo, o Maestrale Cabernet Sauvignon Tinto (foto) contém uvas selecionadas cultivadas nos vinhedos mais altos, em altitude que o ultrapassa os 1300 metros. Amadurecidos em barris de carvalho durante doze meses, ele tem cor vermelho rubi, aroma de frutas, pimentas negras, especiarias e baunilha, com sabor de taninos macios e final agradável.

    Um vinho encorpado, ideal para harmonizar com queijos maturados, fondues, massas e carnes de cordeiro, pato e outros cortes finos. Muito elogiado, o Maestrale Cabernet Sauvignon Tinto já recebeu diversas premiações e faz parte da carta oficial de vinhos do Palácio do Planalto.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo