Wine Weekend apresenta rótulos, palestras, entre outras atividades com vinhos no Jockey Club Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Wine Weekend apresenta rótulos, palestras, entre outras atividades com vinhos no Jockey Club

    Wine Weekend leva rótulos raros e degustação ao Jockey Club

    Por Diego Galan | 11 de Julho 2011


    Entre os dias 18 e 21 de agosto, a segunda edição do Winne Weekend, que acontece nas alamedas do Jockey Club, apresenta o dobro de expositores, entre vinícolas e importadoras, em relação ao ano anterior, além de oferecer venda de centenas de rótulos de vinhos especiais, difíceis de serem encontrados no mercado.

    Entre os raros vinhos expostos, estão os rótulos Expand, D´olivino, Ravin, Abflug e MS Import. Além disto, na programação do evento, estão propostas palestras, degustações temáticas, experiências enogastronomica, entre outras atividades.

    Organizado pela MP Eventos, a Wine Weekend trouxe ao mercado o conceito pioneiro, aberto ao público, e que proporciona uma convivência ampla com a cultura do vinho. “Queremos que as pessoas se encontrem no evento, que sintam prazer em estar ali”, explica a organizadora Zoraida Lobato, que completa. “A idéia é promover o bem estar em relação ao vinho, à sua cultura e aos seus prazeres”.

    Como novidade, este ano o Wine Weekend vai proporcionar aos presentes, experiências em tratamento de vinoterapia, pelo Spa Tóri, e uma galeria de arte criada especialmente para o evento, a “Wine Art Gallery”, organizada pela artista plástica Anapana, vai reunir quadros de 25 artistas que têm em comum o tema vinho. Serão obras exclusivas que podem ser vistas e compradas pelo público no evento.


    Serviços:
    Wine Weekend - Jockey Club
    Rua José Augusto de Queiroz, 1
    Jardim Everest - São Paulo - SP
    18, 19 e 20 de agosto – das 12h às 22h
    21 de agosto – das 12h às 20h


    Preços:
    Bilheteria: R$ 35,00
    Antecipados: R$ 30,00 (até dia 30 de julho)
    (ingressos são diários e dão direito a 1 taça de degustação entregue no local)

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo