Novo produto da Ypióca é destaque 16ª Expo Bebidas & Serviços  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Novo produto da Ypióca é destaque 16ª Expo Bebidas & Serviços

    Ypióca apresenta lançamento voltado ao público jovem

    Por Diego Galan | 02 de Outubro 2010


    Entre os dias 5 e 7 de outubro, o pavilhão do Expo Center Norte irá receber a 16ª Expo Bebidas & Serviços da Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo (ADIB). Um dos destaques da feira, o espaço da Ypióca traz os lançamentos do ano com foco no público jovem.

    A marca aposta na inusitada Ypióca com Guaraná. A bebida foi produzida após dois anos de pesquisas e acena como uma verdadeira novidae para o mercado, já que é a primeira ready to drink produzida com aguardente de cana-de-açucar e guaraná. A inusitada mistura dos dois elementos tipicamentes brasileiros forma uma bebida com teor alcoólico mais leve (15% vol.) 

    Destaque também da Ypióca Lemon e Ypióca Red Fruits com novas embalagens. A Linha Sabores, produzida a partir da formulação inovadora da Ypióca Prata com essências francesas de limão (Ypióca Lemon) e de frutas vermelhas (Ypióca Red Fruits), ganhou nova embalagem e novo rótulo, mais modernos e arrojados, na apresentação 1l e na recente long neck 260 ml, ideal para eventos.

    Além dos lançamentos, o stand da empresa contará com a presença de uma feiteira que produzirá, ao vivo, as famosas embalagens de palha que envolvem os produtos mais tradicionais da Ypióca, como a cachaça Ouro.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo