Novo produto da Ypióca é destaque 16ª Expo Bebidas & Serviços
Ypióca apresenta lançamento voltado ao público jovem
Por Diego Galan | 02 de Outubro 2010
Entre os dias 5 e 7 de outubro, o pavilhão do Expo Center Norte irá receber a 16ª Expo Bebidas & Serviços da Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo (ADIB). Um dos destaques da feira, o espaço da Ypióca traz os lançamentos do ano com foco no público jovem.
A marca aposta na inusitada Ypióca com Guaraná. A bebida foi produzida após dois anos de pesquisas e acena como uma verdadeira novidae para o mercado, já que é a primeira ready to drink produzida com aguardente de cana-de-açucar e guaraná. A inusitada mistura dos dois elementos tipicamentes brasileiros forma uma bebida com teor alcoólico mais leve (15% vol.)
Destaque também da Ypióca Lemon e Ypióca Red Fruits com novas embalagens. A Linha Sabores, produzida a partir da formulação inovadora da Ypióca Prata com essências francesas de limão (Ypióca Lemon) e de frutas vermelhas (Ypióca Red Fruits), ganhou nova embalagem e novo rótulo, mais modernos e arrojados, na apresentação 1l e na recente long neck 260 ml, ideal para eventos.
Além dos lançamentos, o stand da empresa contará com a presença de uma feiteira que produzirá, ao vivo, as famosas embalagens de palha que envolvem os produtos mais tradicionais da Ypióca, como a cachaça Ouro.