Turma de bartenders e cachaciers lançaram a cachaça Ypióca Brasilizar no Dalva e Dito Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250lote.png

    Turma de bartenders e cachaciers lançaram a cachaça Ypióca Brasilizar no Dalva e Dito

    Ypioca lança nova linha de cachaça intitulada "Ypióca Brasilizar"

    Por Lais Araujo | 16 de Novembro 2013


    Aconteceu esta semana o lançamento da nova linha de produtos da marca Ypióca, batizada e "Ypióca Brasilizar", no Dalva e Dito. A partir deste mês, os apreciadores de cachaça vão poder saborear a nova linha da Ypióca, que lançou a campanha "Vamos Brasilizar", com o ator John Travolta, e desde então, vem acelerando as movimentações na categoria.

    A nova linha possui quatro diferentes cachaças: YPIÓCA BRASILIZAR™ Prata Clássica, YPIÓCA BRASILIZAR™ Ouro Armazenada, YPIÓCA BRASILIZAR™ Reserva Especial OURO e YPIÓCA BRASILIZAR™ Reserva Especial PRATA.

    Blends especiais de cana-de-açúcar compõem as cachaças cujas embalagens são empalhadas e recebem o nome YPIÓCA BRASILIZAR™ Reserva Especial (Ouro ou Prata). As embalagens empalhadas são feitas manualmente por artesãs do Ceará. As cachaças YPIÓCA BRASILIZAR™ Prata Clássica e YPIÓCA BRASILIZAR™ Ouro Armazenada, têm aromas e sabores que preservam a tradição no processo de produção.

    “A cachaça é a bebida genuína do Brasil e toda estratégia de comunicação de Ypióca fala do que o País tem de melhor. A nova linha de produtos traz a nova logomarca com elementos que reforçam a sua história e origem”, explica Eduardo Bendzius, diretor de marketing e vendas da marca.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo