O G&T Bar, primeiro bar especializado em Gin Tônica do Brasil, aterrissa no badalado bairro dos Jardins em São Paulo. Idealizado por Gabriel Fullen e projetado pelo grupo Phos, dos restaurantes Myk e Kouzina, o ambiente traz aconchego e descontração, com paredes de container e decoração londrina, assinada por Charles Adbou.
A carta de drinks é criação da mixologista Talita Simões, umas das melhores bartenders da América Latina, e conta com a versatilidade do Gin. São 4 drinks clássicos, 6 especiais feitos com beefeater e 13 drinks cada um feito com uma marca diferente de gin, mas sempre sendo ele o protagonista da noite. Das apostas da casa, o Mediterrâneo feito com Beefeater, Schweppes, laranja e manjericão é o carro chefe e Tanqueray Ten, spray de grapefruit com casca de laranja, uma opção inusitada. O conceito foi importado de bares americanos e europeus que focam em apenas um tipo de bebida, e escolhemos o Gin com o objetivo de levar o frescor e a leveza mediterrânea para a criação dos drinks, afirma Gabriel Fullen.
Os fingers food tem a assinatura da chef e sócia Mariana Fonseca, que responde pela gastronomia dos restaurantes gregos Myk e Kouzina. Espalhados pela casa, os clientes degustam amendoim e azeitonas, como cortesia. Inspirado nos bares internacionais, o G&T apresenta um estilo intimista e aconchegante.
Ao chegar no bar e se deparar com paredes desconstruídas e também de containers, é possível degustar dos drinks no balcão ou no gigante e compartilhado banco, perfeito para os amantes do gin se encontrarem antes da balada ou até mesmo após o jantar. É só chegar, escolher o drink, pagá-lo e esperar para sentir o frescor mediterrâneo escolhido. Cheers (aqui podemos escrever um brinde em grego!!!)