Auditório Ibirapuera apresenta Rodrigo Capella, Rafael Cortez, Victor Sarro e mais atrações no Risadaria 2016 Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    arrobawine01b.jpg
    Teatro

    Auditório Ibirapuera apresenta Rodrigo Capella, Rafael Cortez, Victor Sarro e mais atrações no Risadaria 2016

    Por Lais Araujo
     30/06/2016


    Risadaria 2016 invade o palco do Auditório Ibirapuera no dia 02 de julho e apresenta duas sessões (às 18h e às 21h) de shows de stand up que vão alegrar o público paulistano. Os convidados são Victor Sarro, Rafael Cortez, Rodrigo Capella, Fabiano Cambota e Marcos Casuo.

    Victor Sarro (foto) está na ativa desde os 19 anos de idade. O humorista foi vencedor de um concurso de comédia na TV Record e passou, então, a integrar o elenco do Comédia em Pé. Atualmente, se dedica ao show O Que Você Não Vê na TV, com situações hilárias vividas por ele e amigos.

    Rafael Cortez é ator, apresentador, músico e jornalista. Atualmente, integra a equipe do Video Show, da TV Globo, após passagens pela bancada do CQC, da Band, programa do qual também foi repórter anteriormente por cinco anos, antes de uma passagem pela TV Record. O versátil ator também encabeça o projeto musical MDB – Música Divertida Brasileira, no qual resgata músicas divertidas do cancioneiro brasileiro, apresentados ao público em novos arranjos.

    Ator, apresentador e comediante, Rodrigo Capella utiliza artimanhas corporais para compor seus shows de stand up, mesclando o gestual às hilariantes situações vividas ao longo da carreira. Integrou as equipes dos programas Comédia MTV e Quinta Categoria, no canal musical, foi um dos participantes do reality show A Fazenda, da TV Record, e foi repórter e integrou a bancada do Morning Show, da RedeTV!. Atualmente, Capella pode ser visto no Programa da Sabrina, da Record, e nos palcos brasileiros com o espetáculo Comédia em Preto & Branco.

    Fabiano Cambota, músico e comediante, é famoso por seu trabalho à frente da irreverente banda Pedra Letícia. No seu espetáculo, ele mistura improvisações, música e diversos 'causos' que divertem o público do começo ao fim.

    Marcos Casuo possui duas atividades profissionais que se misturam em seu espetáculo: empresário e palhaço. A mescla de mundos tão distintos levou o protagonista do show Alegria, do Cirque du Soleil, a criar uma atmosfera teatral única, que faz o espectador adentrar um universo de humor, poesia, música e acrobacias de tirar o fôlego.


    Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, Avenida Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera - São Paulo, SP
    R$ 10 (meia) ou R$ 20 (inteira)


    Localização Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo