Baixo Pinheiros lança projeto Música no Baixo todas as terças-feiras

Baixo Pinheiros lança projeto Música no Baixo todas as terças-feiras Eventos BaresSP 570x300 imagem
13/06/2017 - Horário do evento: 21:00
2017-06-13

Baixo Pinheiros lança projeto Música no Baixo todas as terças-feiras

Baixo Pinheiros Bar - Rua Guaicui, 62, Pinheiros - São Paulo, SP
 

O Baixo Pinheiros Bar vai dar um novo colorido às suas noites de terça-feira, com o lançamento do Projeto Música no Baixo. E quem inaugura é a cantora Silvia Nicolatto, que se apresenta com sua banda no dia 13 de junho, às 21h. “Este projeto pretende abrir espaço para que músicos e bandas do cenário musical brasileiro possam divulgar o seu trabalho nesses encontros, com ritmos variados como o jazz, instrumental, bossa nova, MPB e alguns outros ritmos.”, resume Davi de Almeida, um dos sócios do bar. Durante a exibição do show, que terá duração de 70 minutos, o serviço de bar será suspenso para que o público possa ter toda a atenção voltada para a apresentação. Luzes se apagarão e somente o palco estará sob os holofotes. Será cobrado ingresso de R$ 20,00.

Cantora e compositora mineira - atualmente residindo em São Paulo - Silvia Nicolatto tem dois discos independentes lançados no Brasil: “Além dos Gestos” e “Cantiga”. O seu terceiro CD, em fase de produção, conta com a parceria do músico Roberto Menescal, um dos precursores da bossa nova.

A artista foi finalista do Prêmio Profissionais da Música 2015 na categoria "Compositores" e seu álbum “Cantiga” também figurou entre os finalistas do Prêmio Profissionais da Música, na categoria “Autor”.

Em 2013 foi lançado na Inglaterra o disco “Silvia Nicolatto Andher Anglo Cornish Friends”, um trabalho em parte do autoral, misturando música brasileira e córnica (de influência celta), resultado de uma turnê feita em 2011, junto a músicos ingleses. A música de seu primeiro disco “Curva do rio”, de sua autoria, participou da coletânea “Brazilian Romance”, lançada nos EUA, Japão e Europa, pelo selo DTS, em 2003.

O repertório do show vai ter “Estrada do Sol”, de Tom Jobim e Dolores Duran; “Canoa Canoa (Apelo)”, de Fernando Brant, Nelson Ângelo, Silvia Nicolatto; “Rua Ensolarada”, de Roberto Menescal e Silvia Nicolatto; e outras canções autorais, com o acompanhamento de Wesley Vasconcelos (violão), Davi Martin (Contrabaixo acústico) e Alê Cortina (bateria). A direção musical é de Rodrigo Lopes.

Categoria: MPB
Preço: R$ 20,00



Localização Baixo Pinheiros Bar

 

Agenda de Eventos MPB em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos