Diquinta tem estreia de Charlie e os Marretas com muito funk, afrobeat e hip hop Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-300x250-gestao.jpg
     
    08/11/2012

    Diquinta tem estreia de Charlie e os Marretas com muito funk, afrobeat e hip hop

    No dia 8 de novembro, quinta-feira, o Diquinta recebe a banda Charlie e os Marretas com o melhor do funk. No repertório, o público pode conferir James Brown, Tim Maia, Gerson King Combo, Dom Salvador, entre outros.

    Formada por Charlie Tixie (voz), André Vac (voz e guitarra), Guilherme Giraldi (baixo), Tomas de Souza (voz e teclado), Rafael Molina (voz e sax alto) e Vinicius Chagas (sax tenor), eles fazem um show com muito swing e até dançam, tanto no palco como com a plateia. O grupo é conhecido na noite por tocar, além do funk, afrobeat até o hip hop. O grupo se prepara para o novo disco, que será lançado em breve.

    Na mesma noite, levando muitas histórias engraçadas, a partir das 21h, os frequentadores poderão curtir a apresentação do Stand Up Comedy com o ator Rafael Marinho e um convidado especial.



    Categoria: Funk

    Diquinta, Rua Baumann, 1435, Vila Leopoldina - São Paulo, SP
    De R$30,00 a R$40,00

    Por Michelly
     30/10/2012

    08/11/2012 23:59


    Localização Diquinta

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     
    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo