facebook tag
 
    Festa de Pré comemoração do GP Brasil conta com Martini e celebração de parceria da Williams Eventos BaresSP 570x300 imagem
    mobili-center-300x250.gif
    Especiais

    Festa de Pré comemoração do GP Brasil conta com Martini e celebração de parceria da Williams

    Por Priscila Capeto
     11/11/2015


    Na quarta 11 de Novembro, a Casa Fares recebe a Pré comemoração do GP do Brasil com a Martini, icônica marca do espumante italiano, um dos mais vendidos no mundo. A patrocinadora da escuderia Williams Racing que promete agitar o público presente.

    No mood das ‘terrazzas’, internacionalmente famosas no circuito de Formula 1®, a Martini tem o prazer de receber Felipe Massa, Valtteri Bottas e toda a equipe Williams para celebrar o GP do Brasil, na capital paulistana, e brindar com seu Prosecco italiano e o espumante Rosé.

    Os influenciadores da campanha #martinidelivery também estarão presentes. A chef Paola Carosella assina o buffet da noite e a Youtuber Dani Noce criará as sobremesas. Lucio Ribeiro é responsável pelo artístico da festa e Bruno Van Enck e Stella Jacintho completam o time. Kennedy Nascimento, do grupo Vegas, irá elaborar os coquetéis da noite.

    A badalada Cate Underwood, fotógrafa da Martini e responsável pelos ensaios oficiais dos pilotos da equipe e da embaixadora da marca, Bar Refaeli, também estará por lá fazendo cliques em sua Polaroid vintage. 

     
    Para as atrações musicais, o headliner da noite terá o DJ set de Paul Thomson, baterista da famosa banda escocesa Franz Ferdinand. Reforçando as pickups, Luisa Viscardi, Lucio Ribeiro e Fiervo farão a galera dançar a noite toda.


    Casa Fares, Avenida Europa, 394, Jardim Europa - São Paulo, SP
    Festa fechada


    Localização Casa Fares

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo