Festival do Pescado e Frutos do Mar - Edição de Verão acontece no Ceagesp

Festival do Pescado e Frutos do Mar - Edição de Verão acontece no Ceagesp Eventos BaresSP 570x300 imagem
2018-02-25

Festival do Pescado e Frutos do Mar - Edição de Verão acontece no Ceagesp

CEAGESP - Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina - São Paulo, SP
 

Até 04 de março, acontece na Ceagesp a Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar. Em sua segunda temporada, o evento gastronômico oferece mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar por um preço fixo por pessoa. As grandes atrações do festival são os camarões, sempre fartos em diversas receitas.

Camarão na Moranga, Risoto de Camarão, Camarão Crocante com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão são algumas das opções do evento. Isso sem contar os Camarões Assados, servidos à vontade nas mesas, e os camarões que recheiam a Paella à Marinera, gigante, disponível para o público saborear.

Mas o festival também oferece muita variedade de peixes. A cada semana, três novas receitas com peixes diferentes entram no cardápio, substituindo os da semana anterior. O público, ao chegar, já é recepcionado com Casquinha de Siri, Acarajé e Caldinho de Sururu, como comidinhas de entrada. No salão principal, estão todas as opções quentes do evento, com destaque para a Paella e os peixes da semana. Os Camarões Assados são servidos diretamente nas mesas, junto com os Camarões Crocantes.

O Risoto de Camarão é preparado na hora, assim como o Macarrão com Salmão, finalizado no Parmesão. Pirão de Peixe, Arroz com Brócolis e Farofa Crocante são alguns dos complementos servidos no evento. A mesa de salada é bem completa e sortida, incluindo frutos do mar, como Lula e Marisco. Também tem Ceviches, Salada de Camarão e Batata, Salpicão de Salmão, Grão de Bico com Bacalhau, entre outros itens.

O evento ainda oferece pratos especiais inclusos no cardápio. Toda quarta-feira, tem Caranguejada. Às quintas, o público pode comer quantas Ostras quiser. Essas são algumas das exclusividades do evento, que atrai milhares de pessoas todos os anos ao terceiro maior entreposto de alimentos do mundo, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Para comer à vontade todas as opções, o valor por pessoa é de R$ 74,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Categoria: Feira Gastronômica
Preço: variado

Datas do evento:
25/02/2018
24/02/2018
23/02/2018
22/02/2018
21/02/2018
18/02/2018
17/02/2018
16/02/2018
15/02/2018
14/02/2018


Localização CEAGESP

 

Agenda de Eventos Feira Gastronômica em São Paulo

 

Programação CEAGESP

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos