facebook tag
 
    Jazz Nos Fundos apresenta Ari Borger tocando Jazz para embalar o público Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba-Banner.gif
    Blues & Jazz

    Jazz Nos Fundos apresenta Ari Borger tocando Jazz para embalar o público

    Por Priscila Capeto
     15/10/2015


    Neste sábado 17 de outubro, o Jazz Nos Fundos recebe o cantor Ari Borger tocando muito jazz. Ele é pianista, organista e aficionado por dois instrumentos: órgão Hammond B3 e o piano Rhodes.

    Em atividade desde 1985, Ari toca blues, boogie woogie e hammond B3. Foi o pioneiro em seus instrumentos e é um dos mais importantes pianistas e organistas de blues em nosso país.
     
    Possui seis discos lançados, alternando entre o blues tradicional, boogie woogie, soul e o jazz, recebendo elogios dos veículos de mídia mais respeitados do Brasil e do exterior como Caderno 2 (Estado de SP), Revistas Veja, Bravo, Rolling Stone, Real Blues (U.S.A.) e Blues Revue (maior revista de blues mundial). Discos que figuraram no TOP 10 da Real Blues Magazine, uma das mais importantes publicações do gênero.
     
    As apresentações e parcerias são históricas e extensas. Abriu shows para artistas como B.B.King e tocou com verdadeiras lendas do piano blues como os mestres Johnnie Johnson e Pinetop Perkins – pianistas de Chuck Berry e Mudy Waters. Morou em New Orleans, aonde gravou seu primeiro disco e se apresentou nas mais renomadas casas de shows como Tipitina’s e House of Blues.
     

     


    Jazz nos Fundos, Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros - São Paulo, SP
    Das 20h às 21h: R$ 20
    A partir das 21h: R$ 25


    Localização Jazz nos Fundos

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Blues & Jazz em São Paulo

     

    topo