Martinho da Vila apresenta o show do CD "Alô Vila Isabeeeel" no Teatro Bradesco

Martinho da Vila apresenta o show do CD Alô Vila Isabeeeel no Teatro Bradesco Eventos BaresSP 570x300 imagem
01/03/2018 - Horário do evento: 21:00
2018-03-01

Martinho da Vila apresenta o show do CD "Alô Vila Isabeeeel" no Teatro Bradesco

Teatro Bradesco - Rua Turiassu, 2100 , 2100, Shopping Center Bourbon, Perdizes - São Paulo, SP
 

Na quinta-feira-, 01 de março, o sambista Martinho da Vila apresenta o seu novo CD ALÔ VILA ISABEEEEL no palco do Teatro Bradesco.

O título do espetáculo já prenuncia o cunho alegre do show de lançamento do seu novo CD ALÔ VILA ISABEEEEEL!!! Como sempre de bem com a vida, Martinho da Vila que pelo nome todos sabem que ele é Vila Isabel, mas não só da Vila, é do Brasil e do mundo, um dos maiores nomes da história da música popular brasileira.

Nesse ano o cantor completa 80 anos e a sua trajetória de vida é ligada ao Bairro de Noel. Produziu um CD que conta a história da Escola através de sambas e a Vila Isabel será homenageada e cantada pelo artista.

Tudo começa em 1967 quando a Vila desfilou pela primeira vez com um samba enredo de autoria do cantor, Carnaval de Ilusões, que trouxe mudanças estéticas com a simplicidade dos versos de uma cantigas de roda “Ciranda criancinha/ Vamos todos cirandar/ Vamos dar a meia volta/ Volta e meia vamos dar”.

O cantor nesse show, além de apresentar alguns dos seus sambas de enredo e maiores sucessos (Pequeno Burguês, Casa de Bamba e Devagar Devagarinho, Mulheres, Madalena do Jucu…), vai apresentar músicas inéditas de compositores que criaram sambas especiais para essa homenagem. Como “Quatro de Abril” alusivo à data de aniversário da Escola.

Vai cantar também, os sambas-exaltação No Embalo da Vila, Sempre a Sonhar, Renascer das Cinzas e Na Boca da Avenida, dentre outras com o DNA azul e branco, em clima de carnaval.

A banda que acompanha é a Família Musical, que juntos já viajaram o mundo. Claudio Jorge no violão, Wanderson Martins no cavaco, Ivan Machado no contrabaixo, Paulinho Black na bateria, Kiko Horta dos teclados, Victor Neto dos sopros. O filho Tunico na percussão, a filha Juju no vocal e o neto Guido Ventapane, na percussão.

Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: Axé, Samba & Pagode
Preço: A partir de R$:50,00



Localização Teatro Bradesco

 

Agenda de Eventos Axé, Samba & Pagode em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos