Projeto Vintage Culture com line-up especial no Laroc Club Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp2.png
    Techno

    Projeto Vintage Culture com line-up especial no Laroc Club

    Por Lais Araujo
     25/10/2016


    A Laroc Club ainda em clima de comemoração, após celebrar seu primeiro aniversário como um dos principais redutos da EDM no mundo, segundo a indicação da DJMAG, no dia 19 de novembro, o primeiro sunset club do Brasil, em Valinhos, realiza uma apresentação inédita do projeto Vintage Culture. O club abre às 16h, e recebe sua atração principal sincronizada com o pôr do sol, já famoso no local por sua beleza e energia única.

    Vintage Culture é um projeto de deep house com fortes influências de sonoridade da década de 80. Idealizado pelo brasileiro Lukas Ruiz, o jovem talentoso DJ e produtor desponta por integrar com maestria a lista dos artistas nacionais mais engajados do momento. Com passagem pelos mais aclamados festivais e turnês mundiais, o DJ alcançou grande visibilidade e multidões de fãs remixando hits eternizados por nomes como Cazuza, Pink Floid, The XX e Phill Collins. Seus lançamentos são sempre indicados no top charts do Beatport.

    Para a data também foram escaladas apresentações dos DJs Bruno Be, RDT e Zeitu e dos residentes Junior C e Silvio Soul. Os ingressos estão à venda no site do Sem Hora.


    Laroc Club, Rodovia Dom Pedro I, 118, Lopes - Valinhos, SP
    Mulher: R$ 160,00 e Homem: R$ 190,00


    Localização Laroc Club

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

    topo