Restaurante Varanda indica menu especial para celebrar Dia dos Namorados preparado pelo Chef Fábio Lazzarini

Restaurante Varanda indica menu especial para celebrar Dia dos Namorados preparado pelo Chef Fábio Lazzarini Eventos BaresSP 570x300 imagem
2017-06-12

Restaurante Varanda indica menu especial para celebrar Dia dos Namorados preparado pelo Chef Fábio Lazzarini

Varanda Grill JK - Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Nova Conceição - São Paulo, SP
 

Uma noite especial no Dia dos Namorados é o desejo de todo casal apaixonado. Pensando nisso, o chef Fábio Lazzarini, do restaurante Varanda, preparou um menu completo que poderá ser degustado entre os dias 9 a 12 de junho, e que reúne desde entradas com pães diversos até espumante ou vinho para fechar a comemoração no melhor estilo.

O menu será servido somente no jantar, nas duas unidades da rede (Jardins e JK) e custa R$ 130 por pessoa - não incluso serviço. O jantar romântico idealizado pelo chef inclui o couvert que, além de pães, reúne manteiga, patês e frios.

O casal pode escolher entre duas opções de saladas (Caesar ou Mista) e três opções de entrada: Ceviche de Peixe; Carpaccio de polvo com vinagrete de pupunha, framboesa e pistache; ou Steak tartar com batata suflê.

O prato principal é o Tenderloin com Demi Glace – um molho roti reduzido com balsâmico e mel. Para o acompanhamento, duas opções podem ser escolhidas entre as cinco indicadas pelo chef. São elas: purê de mandioquinha; farofa de pão de queijo com amêndoas; legumes grelhados; palmito pupunha; ou, arroz biro-biro para biro-biro.

A sobremesa é uma surpresa preparada para chef de confeitaria Giuliana Cuppini. E, para fechar o menu especial, os namorados poderão optar entre uma taça de espumante ou de vinho branco ou tinto.

Categoria: Especiais
Preço: Variado

Datas do evento:
12/06/2017
11/06/2017
10/06/2017
09/06/2017

BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Varanda Grill JK

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos