"Rose, a doméstica do Brasil" últimas sessões dias 13 e 14 de dezembro no Teatro Jaraguá

Rose, a doméstica do Brasil últimas sessões dias 13 e 14 de dezembro no Teatro Jaraguá Eventos BaresSP 570x300 imagem
2017-12-14

"Rose, a doméstica do Brasil" últimas sessões dias 13 e 14 de dezembro no Teatro Jaraguá

Teatro Jaraguá - Rua Pamplona, 71, Jardim Paulista - São Paulo, SP
 

O ator e humorista mineiro Lindsay Paulino encerra a temporada da comédia Rose, a Doméstica do Brasil nos dias 13 e 14 de novembro, no Teatro Jaraguá. As sessões acontecem, às 21h.

Rose é uma mulher simples e batalhadora, que enfrenta os problemas típicos de uma dona de casa no interior de Minas Gerais. Além de trabalhar duro limpando o lar de outras famílias, ela precisa se preocupar com o marido, os filhos e a própria casa.  Ela ficou famosa depois de postar um vídeo na internet cantando “Grelo”, uma paródia da música “Halo”, da consagrada cantora pop norte-americana Beyoncé.

No espetáculo, Rose conta para o público aspectos de sua vida antes da fama, como a infância, suas desilusões amorosas, os filhos, um sonho com seu ídolo Amado Batista e sua rotina de trabalho.

A personagem surgiu quando Paulino fez um vídeo engraçado apenas para seus amigos, sem qualquer pretensão de ficar famoso. À medida que Rose ficava conhecida na internet, o ator criou mais vídeos, até que surgiu a oportunidade de levar esse sucesso ao teatro e à televisão, em séries como Treme Treme, do canal Multishow.
 

Categoria: Teatro
Preço: R$50 (inteira); R$25(meia-entrada).

Datas do evento:
14/12/2017 - 21:00
13/12/2017 - 21:00

BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Teatro Jaraguá

 

Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos