Smorgasburg retorna a São Paulo com melhor da comida de rua Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-300x250-anufood.gif
    Feira Gastronômica

    Smorgasburg retorna a São Paulo com melhor da comida de rua

    Por Michelly Lelis
     10/12/2019


    Neste final de semana, 14 e 15 de dezembro, o Smorgasburg, conhecido como o maior festival de comida de rua mundo, retorna a São Paulo em versão pocket na Selina Madalena. Após sucesso da primeira edição, ocorrido em junho deste ano, e que levou cerca de 100 mil pessoas ao Obelisco do Ibirapuera, em um único final de semana, chegou a vez do público voltar a experimentar algumas das deliciosas e diferentes operações gastronômicas que fazem parte do festival. 
     
    O evento terá 22 horas de duração e oito operações de maior destaque na gastronomia informal, além de música e outras atrações. Após o sucesso da edição de junho, as operações de maior destaque retornam para aguçar a curiosidade do público a respeito da próxima edição. Entre os destaques está o Spin Cake, massa em formato de cone que tem origem no leste europeu. Já o Caminhoneta apresenta suas criações com um toque de espetáculo visual, com os hambúrgueres sendo finalizados no maçarico, deixando crocante e suculento.
     
    Pratos típicos do Taiwan como, pão no vapor, caldos com macarrão e outras comidas típicas do Mapu Food vão estar presentes. Uma das novidades é a operação vegana Pira na Banana que conta com pratos elaborados com banana verde, como caponatas, raviolli, nhoque, três tipos de talharim, coxinha feita com biomassa e batata-doce recheada com carne de jaca. Para beber, o hotel Selina Madalena será responsável pelos drinks e coquetelaria do evento. 

    Selina Madalena São Paulo , Rua Aspicuelta, 237245, Vila Madalena - São Paulo, SP
    Entrada gratuita


    Localização Selina Madalena São Paulo

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Feira Gastronômica em São Paulo

     

    topo