Smorgasburg retorna a São Paulo com melhor da comida de rua Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg
    15/12/2019
    -

    Smorgasburg retorna a São Paulo com melhor da comida de rua

    No final de semana, 23 e 24 de maio, o Smorgasburg, conhecido como o maior festival de comida de rua mundo, retorna a São Paulo no Monumento às Bandeiras. Após sucesso da primeira edição, ocorrido em junho de 2019, e que levou cerca de 100 mil pessoas ao mesmo local, em um único final de semana, chegou a vez do público voltar a experimentar algumas das deliciosas e diferentes operações gastronômicas que fazem parte do festival. 
     
    O evento terá 22 horas de duração e oito operações de maior destaque na gastronomia informal, além de música e outras atrações. Após o sucesso da edição de junho, as operações de maior destaque retornam para aguçar a curiosidade do público a respeito da próxima edição. Entre os destaques está o Spin Cake, massa em formato de cone que tem origem no leste europeu. Já o Caminhoneta apresenta suas criações com um toque de espetáculo visual, com os hambúrgueres sendo finalizados no maçarico, deixando crocante e suculento.
     
    Pratos típicos do Taiwan como, pão no vapor, caldos com macarrão e outras comidas típicas do Mapu Food vão estar presentes. Uma das novidades é a operação vegana Pira na Banana que conta com pratos elaborados com banana verde, como caponatas, raviolli, nhoque, três tipos de talharim, coxinha feita com biomassa e batata-doce recheada com carne de jaca. Para beber, o hotel Selina Madalena será responsável pelos drinks e coquetelaria do evento. 

    Categoria: Feira Gastronômica

    Monumento às Bandeiras , Parque do Ibirapuera, - ,
    Entrada gratuita

    Por Michelly Lelis
     06/03/2020

    15/12/2019 12:00
    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Monumento às Bandeiras

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Feira Gastronômica em São Paulo

     

    topo