Luz, Câmera, Burger! comemora aniversário de 1 ano com novo espaço e carta de drinques  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-anuga2024-300x250_190320240937.png

    Luz, Câmera, Burger! comemora aniversário de 1 ano com novo espaço e carta de drinques

    Hamburgueria da Vila Mariana, Luz, Câmera, Burger!, inaugura LCBar

    Por Daniela Silveira  | 26 de Abril 2017


    Um novo contêiner estacionou no Luz, Câmera, Burger!, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.  A hamburgueria, que rodou a cidade com um food truck antes de ganhar um ponto fixo, em março de 2015, completa aniversário de 1 ano com muitas novidades: a casa ganhou um novo box, chamado de LCBar. O bar do Luz, Câmera, Burger! foi construído, a exemplo da hamburgueria, dentro de um contêiner marítimo, que abriga bar com carta de drinques assinada pelo chef do paulistano bar., Marcos Lee.
     
    O novo espaço de 28 m² nasce em sintonia com o estilo da casa, apresentando um ambiente rústico e, ao mesmo tempo, descolado, com mesas comunitárias. Os conceitos de reuso e de aproveitamento de materiais, como madeira de demolição e vigas de metal, também estão presentes no LCBar. O teto do contêiner ganhou uma varanda, para receber shows, DJs e até servir como camarote para eventos corporativos ou sociais.
     
    Luz, Câmera, Burger!
     
    Burger simples e saboroso, fresco, mas sem frescura. Essa é a proposta da hamburgueria inaugurada na Vila Mariana, em São Paulo, pelos sócios Fabiano e Rodrigo Curi e Orlando Neto. Depois do sucesso em hamburgadas informais para amigos, o trio resolveu investir, há dois anos, na paixão pela gastronomia, participando de feirinhas gastronômicas e circulando pela cidade com um food truck. Em março de 2016, o trio monta loja fixa, uma hamburgueria dentro de dois contêineres e com projeto de construção totalmente sustentável, feito a partir do reúso de materiais, como madeira de demolição e vigas de metal. Recentemente, uniu-se ao trio na sociedade Leonardo Picon, empre.sário da área de moda e digital influencer. Com um serviço informal, em que o cliente pede e paga no balcão, a ideia é oferecer dos clássicos, como o cheeseburger, o Basicão (blend especial e secreto de carnes e cheddar), até os mais cinematográficos, como o 16 MM (hambúrguer de 160g, queijo prato e gouda, cebola roxa e molho especial da casa, feito com páprica). O bom e velho hambúrguer com uma pitada de criatividade.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo