Disputando a <b>MasterCard Tennis Cup</b>, Ricardo Mello, Marcos Daniel e Maria Fernanda em Campos do Jordão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Disputando a MasterCard Tennis Cup, Ricardo Mello, Marcos Daniel e Maria Fernanda em Campos do Jordão

    MasterCard Tennis Cup entre 24 de julho e 7/8 no Tenis Clube Campos

    Por Victor Pozella | 24 de Julho 2010 - Publicado em 23 Julho 2010


    Mastercard Tennis Cup, tradicional torneio de Tênis que acontece no inverno brasileiro, já tem data para começar. Grandes jogadores de Tênis do cenário nacional e internacional participam do torneio.

    O Torneio acontece entre os dias 24 de julho a 7 de Agosto em Campos do Jordão. Os atletas profissionais da ATP e da WTA disputarão pontos nos rankings mundiais e um prêmio total de US$100 Mil, nas quadras do Tênis Clube Campos do Jordão.

    São duas semanas de campeonato, onde jogadores já renomados e jogadores que ainda buscam seu espaço no cenário mundial farão belos espetáculos para os torcedores. Os turistas que tradicionalmente freqüentam Campos do Jordão no inverno, já sabem que o Mastercard Tennis Cup vai começar. Durante o mês de Julho, muitos procuram o Alto da Serra Paulista, para descansar e aproveitar o inverno, e ainda curtir bons jogos de tênis, de alto nível, aproveitar para ver nomes do tênis nacional como Marcos Daniel, Maria Fernanda Alves e Ricardo Mello, todos eles desafiando tenistas de todo o mundo para conquistar o título e deixá-lo no Brasil.

    As mulheres iniciam a disputa dia 24 de julho, os homens começam no dia 31.
    Entre os tops 100, tenista número 2 do Brasil, jogador de Copa Davis Ricardo Mello, atual 93° do ranking confirmou presença e joga na 10ª edição do torneio, vale ressaltar que o tenista é bicampeão do torneio, conquistou em 2002 e 2006 coincidentemente, anos de copa do Mundo, bom sinal para Ricardo Mello.

    Tentando voltar para o Top 100 do mundo, Marcos Daniel tenta conquistar preciosos pontos para voltar ao top 100. "O meu objetivo é sempre ficar entre os tops 100. Defendo ainda alguns pontos até o final do ano e sei que se eu fizer algumas campanhas boas devo alcançar este objetivo, então isso me motiva muito para jogar bem em Campos. Faz tempo que não jogo o torneio, que ganhou tradição no Brasil e já está na 10ª edição. É muito bom poder jogar no meu País, com o apoio do público e da família, já que a gente passa a maior parte do ano fora," disse Marcos Daniel, atual número três do Brasil e 102° colocado no ranking mundial, que disputa nesta semana o Challenger da Colômbia, defendendo seu título. Além deles, João Souza, Ricardo Hocevar, Caio Zampieri e Júlio Silva também estão garantidos na chave principal.

    Os adversários mais conhecidos, já são realmente algozes que os Brasileiros conhecem bem, Jamie Baker, Josselin Ouanna, os argentinos Guido Pella e Facundo Bagnis, o campeão de 2004 Giovanni Lapentti, do Equador, entre outros.

    Com presença garantida das tops tenistas do Brasil, a primeira semana começa com exibições femininas nas quadras, a tenista que mais disputou finais em Campos do Jordão, brasileira, Maria Fernanda Alves, confirmou presença e vai buscar o título novamente. Nanda como é conhecida, é a melhor tenista brasileira ranqueada atual 277°do mundo, ela já conquistou o título duas vezes, em 2004 e 2005 e fora outras quatro vezes vice-campeã, 2002, 2003, 2007 e 2009. Além da Catarinense, até agora só outras duas brasileiras têm presença na chave principal: Vivian Segnini e Ana Clara Duarte.

    Serviço:
    MasterCard Tennis Cup 2010
    Torneio Internacional de Tênis Profissional Masculino e Feminino
    Premiação Total de US$ 100 mil – Pontos nos Rankings da ATP e WTA
    Entrada Gratuita – Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo (Av. Dr Paulo Ribas 76 – Capivari – Campos do Jordão/ SP)
    de 24 de julho a 01 de agosto - torneio feminino (WTA)
    de 31 de julho a 07 de agosto – torneio masculino (ATP)

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo