1º evento Antes do Sim reúne profissionais e empresas voltados para o casamento Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    1º evento Antes do Sim reúne profissionais e empresas voltados para o casamento

    1º "Antes do Sim" evento destinado a noivos acontece no Nacional Club

    Por Lais Araujo | 02 de Setembro 2016


    Na próxima quarta-feira, 07 de setembro, acontece em São Paulo o primeiro evento "Antes do Sim by Nacional Club", às 15h. O evento reunirá profissionais e empresas que oferecerão produtos e serviços para que os noivos possam escolher e contratar as melhores opções para sua cerimônia.

    Com o objetivo de entreter os casais e proporcionar as melhores experiências, o evento terá um bate papo com a blogueira Fernanda Barni do "OMG I'm Engaged", desfile com os grandes profissionais da moda noiva como: Solaine Piccoli, Rosana Negrão, Orlando Quintale e a beleza com o Salão 1838. Para animar e divertir os participantes serão sorteados vários brindes durante a festa.

    O BaresSP Eventos estará presente para mostrar aos noivos os serviços de bar e café, com estrutura completa, cardápio de bebidas variados e escolhidos pelos noivos e experiência de mais de 8 anos na área de eventos e casamentos.

    O Nacional Club é um dos clubes sociais mais tradicionais de São Paulo, fundado em 18 de dezembro de 1958, no aristocrático bairro do Pacaembu. Sua sede, com 6.000m² de terreno e 2.500m² de área predial, é um palácio fiorentino com requintes de luxo e com os melhores materiais, acabamentos e móveis, pelo Dr. Roxo Loureiro, foi projetado pelo arquiteto Jacques Pillon e pelos paisagistas e artistas "Burle Marx" e "Di Cavalcanti", resultando na maravilhosa atmosfera de luxo, charme e glamour, que persiste até hoje.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo