20 Taps em Moema Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    20 Taps em Moema

    A Viva TapHouse oferece experiência cervejeira de qualidade.

    Por Rodrigo Sena - Sommelier de Cervejas | 18 de Junho 2018


    Com nada menos do que vinte torneiras de boa cerveja artesanal, a Viva TapHouse foi inaugurada há poucas semanas em Moema. A casa foi idealizada por dois antigos amigos, Adriano e Maurício, amantes da cerveja. Eles gostavam tanto do assunto que foram estudar. Adriano fez curso de Mestre Cervejeiro e começou a criar suas próprias receitas. Maurício está fazendo um curso profissional de Sommelier de Cervejas. A partir das receitas de Adriano, eles criaram a marca cigana Viva para a cerveja. A aceitação foi tão grande que os dois amigos decidiram abrir a TapHouse para poder não só oferecer sua própria cerveja, mas também as de outras cervejarias.

    "Experiência. Essa é a palavra chave aqui. Desde a equipe de atendimento treinada, até a qualidade das cervejas e da comida, tudo aqui tem que proporcionar uma experiência incrível para nossos clientes", ressalta Maurício.

    As 4 receitas de Adriano estarão sempre engatadas nas torneirinhas da casa: uma IPA single hop feita com o lúpulo Amarillo, uma APA bem equilibrada, uma Porter leve e uma Witbier clássica. Além dessas 4, a Viva TapHouse sempre terá outras 16 cervejas conectadas nas suas torneiras. A curadoria das cervejas escolhidas é feita pelos dois sócios com a participação dos funcionários.

    Além das cervejas artesanais, há um excelente cardápio de comidas na casa. Destaque para os hambúrgueres artesanais com receitas originais.

    Com tudo isso, a Viva TapHouse rapidamente entrou no roteiro obrigatório dos cervejeiros em São Paulo. 

    Quer aprender as técnicas de degustação de cervejas na prática? Clique Aqui

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Viva Tap House

    Endereço:
    Alameda dos Aicás, 1563 - Indianópolis, São Paulo - SP

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo