Festival Gastronômico Angus Beef Week chega a São Paulo em novembro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Festival Gastronômico Angus Beef Week chega a São Paulo em novembro

    Angus Beef Week reúne dez restaurantes apenas na capital paulista

    Por Michelly Lelis | 25 de Novembro 2021


    São Paulo recebe o festival gastronômico Angus Beef Week entre os dias 15 e 24 de novembro. O evento promove movimento de coordenação de cadeia produtiva da carne bovina e tem como objetivo aumentar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade e origem da carne bovina brasileira. Para essas datas, dez restaurantes irão participar preparando cortes especiais Angus. 
     
    O festival é promovido pelo Terraviva Eventos e pela Associação Brasileira de Angus. A terceira edição do evento também acontece em duas novas capitais, Porto Alegre e Curitiba, duas regiões tradicionais na criação de animais Angus e produção de carne de qualidade. Além dos restaurantes, o Angus Beef Week também conta com a participação de butiques de carne, com ofertas de kits com selo Angus para o consumidor. 
     
    O público, nos restaurantes credenciados, pode avaliar o prato e votar para eleger o melhor cardápio da Angus Beef Week, além de concorrer a prêmios. Quem participar da votação, pode faturar um jantar com acompanhante no restaurante vencedor do festival na sua cidade. O festival também elegerá o Menu Inovação - premiação para valorizar as criações gastronômicas mais inusitadas dos chefs experts no preparo da carne. 
     
    "É um projeto muito importante do agronegócio para o dia a dia do consumidor de três importantes capitais brasileiras", diz Cristina Bertelli, Agro Intelligence Leader de Terraviva. Já Ana Doralina Menezes, gerente do Programa Carne Angus, o evento gastronômico traz mais que sabor e informação. "O objetivo é também mostrar no prato toda a versatilidade da carne Angus, desde a alta gastronomia até o churrasco e o fast food". Confira os restaurantes participantes:
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo