Hollywood Monday acontece no restaurante Trindade Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Hollywood Monday acontece no restaurante Trindade

    2ª edição do Hollywood Monday nesse final de semana em São Paulo

    Por Assessoria Mike Malka | 16 de Outubro 2010 - Publicado em 15 Outubro 2010


    Em nova fase, a DJ Ana John apresenta ao público sua faceta de produtora com uma noite glamurosa, regada a Jazz e alta gastronomia.

    Em parceria com o Whisky Chivas Regal e o tradicional restaurante Trindade, um moderno e aconchegante ambiente especializado na gastronomia Portuguesa, Ana John criou o projeto Hollywood Monday, um evento que reúne música de qualidade e claro, condecorações aos mais famosos nomes do cinema internacional.

    Com intenção de homenagear filmes Hollywoodianos e seus maiores ícones, Ana convidou o escritor e crítico de cinema Rubens Ewald Filho e a pesquisadora histórica e gastronômica Nilu Lebert, autores dos livros “O Cinema Vai a Mesa” e “Bebendo Estrelas”, para indicar um prato e drink exclusivos inspirados nas grandes estrelas.

    Ao lado do visionário Carlos Bettencourt, sócio do Trindade, a dupla escolheu um dos pratos preferidos de Edith Piaf que se chamará Pato a Piaf “...em março de 1963, Piaf alugou (por 2 meses) uma mansão de 25 cômodos, com praia particular, no litoral. Mais precisamente em Cap Ferrat. A mansão se chamava La Serena. Lá, o cozinheiro era português e preparava pratos lusitanos, que ela adorava.“.

    Para o drink o clássico pedido de Marilyn Monroe no filme “O pecado mora ao lado”, Whisky Sour.

    A sobremesa fica por conta do Pocket Show dirigido pela própria Ana John, com a cantora Anna Gelinskas e o pianista Daniel Grajew, apresentando uma seleção finíssima: Piaf, Billie Holiday, Shirley Bessey, Marilyn Monroe, Gilda, Moulin Rouge, Frank Sinatra, entre outros sucessos unânimes.

    A noite ainda conta com sessão de autógrafos e venda dos livros de Rubens Ewald Filho e Nilu Lebert, que inspiraram Ana na criação do projeto.

    Ana John já foi responsável pela concepção e produção de shows de Flávio Venturini, MPB-4, Wagner Tiso, Victor Biglione, Demônios da Garoa, Alceu Valença, Ná Ozetti, Boca Livre, Danilo Caymmi, DuoFel, Badal Roy, entre outros.

    Também produziu o DVD do Grupo de bossa nova Bons Tempos, criou o espetáculo de popularização da música clássica “Mozartiozi” com Selton Mello e o tenor Iozi, e agora apresenta mais um projeto inovador que traz o glamour de Hollywood para a noite paulistana

    Data: 18 de Outubrode 2010

    Horário: a partir das 20 hs

    Endereço: Rua Amauri, 328, Itaim Bibi, 3079.4861

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo