4º Jantar Beneficente Koban em prol da Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso_barista.jpg

    4º Jantar Beneficente Koban em prol da Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê”

    4º Jantar Beneficente Koban em prol da entidade “Kibô-no-Iê”

    Por Assessoria de Imprensa | 18 de Julho 2011 - Publicado em 15 Julho 2011


    Mais uma vez, o chef Elson da Silva abre suas portas para uma ação solidária. Desta vez , sediado no Restaurante Koban Itaim, 100% da renda obtida nesse jantar será revertida para a Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê”, entidade que ampara e abriga cerca de 80 pessoas com deficiência intelectual. O evento contará com o show do cantor nipo-brasileiro Joe Hirata (foto) e apresentação artística do grupo Washi Taikô.

    Joe Hirata é um nome de sucesso. Campeão da TV NHK do Japão e cantor profissional. O Grupo Washi Taikô existe há 5 anos em Ribeirão Pires e é formado por cerca de 20 tocadores na faixa de 16 e 17 anos, que se apresentam em muitos eventos da comunidade.

    Sobre o chef Elson da Silva é um renomado sushiman que conta com habilidade e profissionalismo. Quando saiu de Jacobina, interior da Bahia, aos 13 anos, o chef Elson da Silva não podia imaginar o que encontraria na cidade grande. Muito menos que seu futuro estaria intimamente ligado à cozinha japonesa, da qual nunca havia ouvido falar até então.

    Logo, o chef Elson captou a delicadeza presente na cozinha nipônica. "Aprendi com um japonês, que viu o meu interesse e me ensinou muito do que eu sei", afirma. Desde então, Elson vive uma relação de amor e respeito pela cozinha japonesa. "Se você for trabalhar em um negócio como esse sem amor, não funciona. Tem que ter amor por aquilo que faz", conclui.

    Serviço:
    4.° Jantar Beneficente Koban
    Data: 09 de agosto de 2011 ( terça-feira)
    Local – Restaurante Koban Itaim – Rua Doutor Mário Ferraz, 449, Itaim Bibi. Site: www.restaurantekoban.com.br
    Taxa de adesão – R$ 70,00 (não incluso consumação de bebidas e taxas de serviços)
    Mais informações pelo telefone: (11) 5549-2695 e (11) 8526-1074 e por e-mail: atendimento@kibonoie.org.br

    Importante: Os convites estão sendo vendidos antecipadamente

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo