16ª Expo Bebidas & Serviços promete ser um sucesso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    16ª Expo Bebidas & Serviços promete ser um sucesso

    A edição deve ser ainda mais produtiva neste ano

    Por C2 Comunicação - Assessoria de Imprensa | 07 de Setembro 2010 - Publicado em 03 Setembro 2010


    Mais de 20 mil pessoas devem visitar a 16ª Expo Bebidas & Serviços, a principal feira do setor de bebidas do Brasil, que será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, no Expo Center Norte. O evento da ADIBE (Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo) reúne fabricantes e distribuidores de bebidas, fornecedores de insumos e equipamentos e prestadores de serviços.

    Nova comunicação e identidade visual

    A expectativa é que a Feira seja ainda mais produtiva neste ano, graças ao retrospecto de evolução dos últimos anos e, principalmente, por causa das novas ações de marketing implementadas em conjunto com a C2 Comunicação – agência oficial da ADIBE.

    Segundo o Diretor Executivo da ADIBE, Mário Ferreira, o evento já faz parte do planejamento estratégico das principais empresas do setor. “Os expositores sabem que se trata de uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade dos seus produtos e serviços e interagir com o seu mercado-alvo”, disse.

    Porque investir em eventos

    Ferreira também destaca a eficiência e o retorno dos eventos. “Investir em ações de marketing, especialmente em feiras com um público qualificado e segmentado, é essencial para empresas que buscam aproveitar ao máximo seus resultados e ampliar resultados”, finalizou.

    O site Expo Bebidas & Serviços mostra que o “sucesso é ainda maior quando as ferramentas de marketing são aplicadas corretamente, maximizando a participação no evento”.

    Do ponto de vista das empresas, há uma série de razões para participar e patrocinar eventos:

    Benefícios

    • Novos negócios
    • Aumento nas vendas
    • Realização de parcerias e relacionamentos
    • Maior envolvimento com o público-alvo
    • Fixação da marca no mercado
    • Experimentação do produto
    • Maior influência na tomada de decisões
    • Ações de comunicação antes, durante e pós-feira
    • Audiência qualificada e aumento da carteira de clientes
    • Maior flexibilidade nas negociações
    • Rápida penetração de mercado

    Expositores

    O expositor conta com diversas possibilidades para atingir seus objetivos na 16ª edição da Expo Bebidas & Serviços. Além de toda a estrutura oferecida pelo Expo Center Norte, a empresa expositora mantém contato direto com o setor: empresários, fornecedores, atacadistas, hiper e supermercadistas, distribuidores, prestadores de serviços e profissionais em busca de negócios e novidades de diversos segmentos do setor.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo