A feijoada do Bolinha é uma ótima opção para o inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    A feijoada do Bolinha é uma ótima opção para o inverno

    A feijoada do Bolinha é uma ótima opção para o inverno

    Por MCAtres Assessoria em Comunicação e Marketing | 30 de Junho 2008 - Publicado em 30 Junho 2008


    Servida o ano inteiro, a feijoada do restaurante Bolinha ganha ainda mais fãs quando a temperatura cai. Basta um ventinho frio para multiplicar a procura de clientes pela saborosa receita. Não por acaso, o prato-símbolo da culinária brasileira é um cozido substancioso de feijão-preto com carnes e embutidos perfeitos para serem degustados nesse friozinho.

    As opções de feijoada: Tradicional conta com dez variedades de carnes (pé, rabo, orelha, costela salgada, carne seca, lingüiça portuguesa, paio, lombo defumado, língua defumada e bacon) e com mais treze guarnições que a acompanham (arroz branco, couve a mineira, mandioca frita, banana a milanesa, lingüiça calabresa frita, bacon torradinho, torresmo, bisteca de porco grelhada, farinha de mandioca torrada, molho de feijão apimentado, laranja cortada e uma jarra de batida de limão). Para atender a todos os gostos, oferece também a Magra, uma versão preparada com pouquíssima gordura, feita com carne seca, paio, lingüiça portuguesa, costela salgada, lombo defumado e língua defumada.

    Inaugurado em 1946 pelo motorista de táxi Affonso Paulillo, hoje o restaurante Bolinha, pode se vangloriar por possuir a melhor feijoada do Brasil. O sucesso pode se dizer que é pela receita, mas também pelo tradicional forno e fogão à lenha que está no restaurante desde a inauguração.

    No início, a casa funcionava como pizzaria e servia pratos à la carte. Em 1952, para comemorar a vitória de seu time do coração, Paulillo serviu pela primeira vez uma deliciosa feijoada para os amigos e convidados que estavam na casa. O prato fez tanto sucesso que começou a ser servido nas quartas e sábados e em 1976 passou a ser oferecido diariamente.

    Bolinha

    Av. Cidade Jardim, 53 - Jardim Europa

    Tel.: (11) 3061-2010

    180 lugares

    Horário de Funcionamento: Todos os dias das 11h à 0h 

    Aceita todos os cartões

    Acesso para deficientes, Área para fumantes

    Vallet com estacionamento R$ 10,00 

    http://www.bolinha.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo