Hot Hot reabre nesta quinta com o projeto 'Danceteria' Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    Hot Hot reabre nesta quinta com o projeto 'Danceteria'

    A festa é comandada por Márcio Vermelho e convidados. Confira!

    Por Hot Hot | 07 de Janeiro 2010 - Publicado em 05 Janeiro 2010


    Na primeira edição de 2010, o residente Márcio Vermelho recebe uma dupla de produtores brasileiros que vem se destacando nos charts de música eletrônica como uma das promessas maiores promessas da sonoridade “disco” que vem embalando e conquistando cada vez mais adeptos aos timbres old school.

    Com um estilo musical que transmite uma distinta essência musical dos anos 80, sobre uma firme espinha dorsal de estilos da club music, como techno e house, que flertam com jazz, disco, acid, Soul e quentes percussoes afro - Latinas, fundindo em suas produções. Os produtores Lennox e Dani el Souto trocaram o Rio por São Paulo com seu projeto live Glocal.

    Sua abordagem única os levou a uma agenda cheia nos espaços mais vibrantes de música eletrônica no Brasil, com performances memoráveis em clubes e festivais, tais como Creamfields, Universo Paralello, D-Edge, Sirena, Tribe e XXXperience, ao lado de lendas como Anthony Rother, Stephan Bodzin, Underworld, Sasha, Hernán Cattaneo e inúmeros outros.

    Com seu trabalho já aparecendo em selos como Rebirth (Itália), Sprout Music (Alemanha), Low Kik Records e Mister Mistery do Brasil, o Glocal lançou seu próprio selo em 2007, Chaosmopolitan Views, que em 2008 se tranformou numa radio online apresentando programas ao vivo. Semanalmente trazendo convidados para tocar no programa Drop-Kick.

    O segundo convidado da noite é o DJ Maltchique, atualmente residindo no Canadá, ele se apresenta na Danceteria depois de mais de uma ano fora do Brasil. Designer por formação ele começou a se envolver com a cena eletrônica de SP em meados dos anos 2000, onde era residente na festa intinerante Discoteca Talismã com o DJ Pejota.

    A proposta musical de Maltchique, hoje, é a mistura bem humorada de electro com disco music, house, vocais punk e dark, atmosferas e psicodelismo energético.

    Line-up:
    Márcio Vermelho (residente)
    Glocal (live)
    Maltchique

    Na Porta: R$ 40 de entrada
    Nome na lista: R$ 30 de entrada - rodrigo@hothotmail.com.br - até 20h de quinta. Todos os emails recebem confirmação.


    Atenção! - A lista não garante sua entrada no clube. Para sua comodidade, adquira sempre seu ingresso antecipado. Evite Filas! Além de priorizar e agilizar sua entrada, o ingresso antecipado é sua única e total garantia de entrada no clube em caso de lotação máxima.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo