Maggi traz novidades para o inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Maggi traz novidades para o inverno

    A Maggi apresenta novidades para a estação mais fria do ano. Confira!

    Por CDN SÃO PAULO  | 09 de Julho 2010 - Publicado em 08 Julho 2010


    Com a chegada do inverno, MAGGI - marca da Nestlé para o segmento de culinários - aquece o mercado e apresenta aos consumidores novos produtos, totalmente alinhados ao conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Criatividade, praticidade e muito sabor são características dos lançamentos, que inovam as categorias de sopas, temperos, massas instantâneas, além dos pratos prontos da linha Goodlight.

    Um dos principais diferenciais é o uso do cereal integral nos produtos. Estudos desenvolvidos por Jacobs, D.R; Meyer, H.E.; Solvoll, K - Consumption of whole grain foods and chronic disease - apoiam a ideia de que os cereais integrais podem proteger de diversas doenças crônicas, tais como a doença cardiovascular, o diabetes, a obesidade e o câncer*. Para comunicar as novidades, MAGGI vai investir em ações nos pontos-de-venda com o objetivo de levar aos consumidores informações sobre os diferenciais nutricionais da marca.

    Sopão: inovação com cereal integral

    Líder no segmento, MAGGI traz uma novidade para o mercado de sopas com o lançamento da linha Sopão Integralles, com cereal integral no macarrão. Com a chegada do inverno, a novidade serve como opção ideal para quem preza por uma alimentação equilibrada, mas não abre mão do sabor. Com 0% de gordura e 25% menos sal, o Sopão Integralles chega em duas opções de sabores - Peito de Frango e Vegetais - com mais pedaços de vegetais em sua fórmula.

    Lámen: inovação com pedaços de vegetais

    Outra grande aposta para esta estação está no segmento de lámen, que em 2009 cresceu 8% em faturamento sobre 2008, segundo dados Nielsen. Com 85% de penetração nos lares brasileiros, as massas instantâneas já fazem parte do dia a dia das famílias brasileiras. Para o inverno 2010, MAGGI acrescentou pedaços de vegetais ao tempero de duas de suas receitas mais consumidas: Galinha Caipira e Carne. A opção Legumes com Azeite, além dos pedacinhos de vegetais no tempero, também inclui cereal integral no macarrão.

    Temperos: praticidade e sabor

    Para dar aquele toque especial ao prato tradicional do brasileiro, MAGGI lança duas opções de temperos: o MAGGI Tempero para Arroz e MAGGI Tempero para Feijão - inéditos no mercado. Práticos e versáteis, os dois produtos oferecem uma solução de tempero completo que pode ser utilizado nos pratos mais consumidos pelos brasileiros. Além do sabor caseiro, os temperos MAGGI possuem 0% de gordura e já vem com alho, cebola e sal na medida certa.

    Pratos Prontos: linha completa

    Outro destaque é a Linha MAGGI Goodlight que chega com novos pratos. Voltada para pessoas preocupadas com uma alimentação equilibrada e estilo de vida saudável, a linha oferece produtos com sabores diferenciados e baixo teor de gordura. Para a temporada de inverno, chegam às gôndolas duas variedades de pasta: Peito de Frango com ervas e toque de requeijão e Queijo branco com peito de peru, ambos feitos com cereal integral no macarrão - também novidade exclusiva Goodlight no segmento de pratos prontos. Além disso, as versões Pasta com legumes e azeite de oliva e Pasta com brócolis foram reformuladas e, agora, serão fonte de fibras.

    As novidades estarão disponíveis a partir deste mês, em todo o país. Haverá telas interativas para a divulgação de receitas nos ponto-de-venda, ações pontuais em lojas e promoções com brindes para o consumidor.

    Os lançamentos nas linhas de Sopas, Lámen e Pratos Prontos trazem estampados na embalagem um Guia Nutricional que auxilia os consumidores com informações do produto de forma clara e visível. Este guia indica a quantidade dos nutrientes que o produto oferece em uma porção (tais como calorias, gorduras, sódio, fibra etc.) e sua contribuição na alimentação diária de acordo com recomendações estabelecidas por órgãos de nutrição e saúde. A Nestlé é uma das empresas pioneiras a trazer ao Brasil esse modelo de rótulo baseado no Guideline Daily Amount (GDA) que vem sendo adotado pelo Grupo e por outras indústrias de alimentos na Europa. A medida reforça o compromisso da Nestlé com seus pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo