A marca de gelato artesanal Cuordicrema acaba de lançar o café na casquinha Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    A marca de gelato artesanal Cuordicrema acaba de lançar o café na casquinha

    Amantes de café podem se deliciar com café na casquinha na Cuordicrema

    Por Daniela Silveira | 02 de Junho 2017


    A marca de gelato artesanal, Cuordicrema, acaba de mudar a sua forma de tomar café com o lançamento Café na Casquinha, que promete deixar o seu cafezinho espresso de todo dia ainda mais gostoso.

    O café da marca Illy, já servido habitualmente na loja, é servido em uma casquinha crocante recheada com uma espessa camada de chocolate belga meio amargo e finalizado com chantilly. A novidade entra apenas na loja da Alameda Lorena e sai por R$ 10.

    Sobre a Cuordicrema:

    Fundada em 2012, a marca respeita as tradições e os processos das legítimas gelaterias artesanais italianas. Todos os produtos são 100% naturais, sem adição de aromatizantes, corantes e conservantes. As receitas são preparadas com matérias-primas nacionais e importadas e as frutas são usadas in natura, fazendo com que o gelato tenha o mínimo de açúcar (apenas a frutose da fruta). Outro diferencial da marca é o processo de finalização do gelato numa clássica máquina Cattabriga e o armazenamento dentro do pozzeto, com tampas de metal que protegem o produto da luz e do oxigênio, preservando sua textura lisa e cremosa. Além dos gelatos, a marca conta uma linha de bolos, tortas, petit gateau, milk-shakes de gelato, além de bebidas quentes.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo