O chefe confeiteiro Rafael Barros  revela as novidades  para outono-inverno em doces para festas e casamentos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    O chefe confeiteiro Rafael Barros revela as novidades para outono-inverno em doces para festas e casamentos

    A partir de abril a marca terá entrega de seu famoso macaron

    Por Anice Aun Informação e Editoração Ltda | 20 de Abril 2010


    Há 5 anos a OPERA GANACHE - Alta Confeitaria faz sucesso com doces criados pelo conhecido chefe confeiteiro Rafael Barros para eventos e casamentos. Segundo o chefe Rafael Barros - que possui formação superior em gastronomia e especialização em Confeitaria em Univerdade dos Estados Unidos - para trabalhar nos princípios da alta confeitaria é necessário não apenas conhecer todas as técnicas, mas praticá-las muito. A arte da confeitaria é precisa e equilibrada, requer estudo, pesquisa e, sobretudo, prática na interpretação das fórmulas e o conhecimento dos ingredientes para obter o melhor resultado de harmonia de sabor.

    Ele enfatiza que a finalização de um doce é uma arte pois é a lembrança que fica de uma refeição. É o regalo ao paladar em qualquer ocasião. As pessoas devem manter esta sensação da melhor forma possível e para isso o doce deve ser de alta qualidade e original em sua forma e textura, outro fator surpresa que está presente nas criações exclusivas da Opera Ganache.

    "O objetivo da Opera Ganache é criar produtos de alta confeitaria para todas as ocasiões nas quais o doce é indispensável. Oferecemos atendimento personalizado para eventos em nosso show-room, onde é possível conhecer a linha de produtos e receber orientação personalizada sobre a melhor forma de receber os convidados, conforme a época da festa, horário, local e número de convidados", explica Cecilia Moraes, sócia da marca.

    As novidades da Ópera Ganache para o outono-inverno 2010

    A Opera Ganache está lançando para a estação outono-inverno doces com aromas e sabores florais - de papoula, violeta, rosas, flor de laranjeira e jasmim. Esses sabores leves e delicados serão transformados em trufas cremosas e brigadeiros aromatizados. As flores estão em alta e serão a vedete na mesa de doces dos casamentos mais arrojados.

    Rafael Barros sinaliza que as bebidas quentes como whisky, cointreau e conhaque estarão presentes nos docinhos e macarons, assim como as frutas secas que serão trabalhadas em visual atraente e vestidas para festa! E a mesa de doces ganha uma novidade neste inverno, uma estação de marshmallow tostados na hora do serviço! Irresistivel!

    E o que também não pode deixar de faltar em qualquer festa são os macarons, o novo sustituto do bem casado, que chegou para ficar, pois o que parecia ser moda já virou tradição. Rafael sugere entre os sabores tradicionais o famoso doce de leite e o de champagne para a noiva que não quer arriscar e sabores exóticos florais para as mais arrojadas. " O importante é sempre inovar e deixar seus convidados com água na boca", orienta o chefe.

    Uma dica especial: a Opera Ganache a partir de abril estará oferecendo entrega de macarons em todo o Brasil, em embalagem especialmente preparada para que o doce chegue intacto ao seu destino por transportadora. O pedido deve ser de no mínimo 3 kg e são 20 sabores diferentes que podem ser escolhidos pelo site www.operaganache.com.br.

    Também é possível conhecer e saborear os doces e sobremesas na loja da Opera Ganache no Pão de Açucar do Shopping Iguatemi em São Paulo ou se a ocasião é especial a sugestão é marcar uma visita ao show-room para uma deliciosa degustação.

    Opera Ganache Alta Confeitaria - Tel. (11) 5017.6928 - São Paulo.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo