Descubra qual é a sua torra preferida no Starbucks® Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Descubra qual é a sua torra preferida no Starbucks®

    Ação marca lançamento mundial da Starbucks® Blonde Roast

    Por Assessoria de Imprensa | 22 de Março 2012 - Publicado em 22 Março 2012


    São Paulo, Março de 2012 – Acontece amanhã (22) e nos próximos dias 5 e 19 de abril todas as lojas Starbucks® promoverão degustação comparativa de café de cada uma das classificações de torra que a marca oferece: Starbucks® Dark Roast (torra escura), Starbucks® Medium Roast (torra média) e agora, a mais nova versão, Starbucks® Blonde Roast (torra clara). Desse modo, o cliente pode descobrir qual é o sua torra preferida e aprender mais sobre café. Durante todo o dia, um barista estará à disposição para esclarecer as dúvidas e apresentar as diferenças de nuances de cada um.

    A Starbucks® Blonde Roast (torra clara) traz mais uma opção de cafés gourmet da empresa. Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como gourmet ou especiais. Os cafés da Starbucks® estão disponíveis em grãos, pode ser moído na hora, de acordo com o método de sua preferência: filtro de papel, cafeteira italiana, prensa francesa, entre outros.

    Torra clara
    O café em grãos Starbucks® Blonde Roast (torra clara) traz duas opções: o Starbucks® Veranda Blend™, elaborado com grãos da América Latina, é suave e limpo, com nuances de chocolate e nozes levemente tostadas; e o Starbucks® Willow Blend™, composto por uma mistura de grãos da África e América Latina, é uma mistura de corpo suave com sabores florais e cítricos, resultando em uma mistura brilhante e bem equilibrada. Ambas as opções estão disponíveis em pacote com 250 gramas e o preço sugerido é de R$ 20,00.

    Sobre a Starbucks® Brasil
    A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

    Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas 36 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, São Caetano, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, coxinhas, empanadas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo