Acontece em Novembro a primeira edição do Tapas Week Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Acontece em Novembro a primeira edição do Tapas Week

    Acontece em Novembro a primeira edição do Tapas Week

    Por Carina Xavier Silva | 30 de Outubro 2011 - Publicado em 27 Outubro 2011


    Vai acontecer em Novembro o Tapas Week, um evento gastronômico que ocorrerá em São Paulo e terá duração de uma semana. Ele nasceu da iniciativa do Escritório de Turismo da Embaixada Espanhola em parceria com os cinco mais importantes restaurantes espanhóis de São Paulo. Durante a semana em que será realizado, esses cinco restaurantes vão servir um menu especial que serão compostos por duas tapas frias, três quentes e duas opções de sobremesas. O valor será de 75,00 a 86,00 e o cliente poderá escolher uma taça de vinho ou cerveja.

    Os restaurantes escolhidos foram o Arola Vintetres, Brasero Amatxu, Clos de Tapas, Eñe e Porto Rubaiyati. O restaurante Porto Rubaiyati foi inaugurado em 2007 e sua decoração foi feita pelo arquiteto Fernando Iglesias.

    O Arola Vintetres é uma mistura de bar, lounge e restaurante que reúne diferentes tribos e possuí uma adega para dois mil vinhos.

    O Brasero Amatxu é inspirado na cozinha clássica e nos princípios da nova cozinha basca enquanto o Clos de Tapas criou um conceito de restaurante de tapas, é inovador e sua gastronomia tem toques da culinária moderna brasileira.

    A culinária da Espanha tem sabores marcantes, temperos exóticos e peixes, o país é um “paraíso” para os apreciadores de um bom prato. O Tapas Week tem o apoio da Casa Flora e Cerveja Estrella de Galícia e é uma oportunidade para provar a alta gastronomia espanhola e conhecer lugares ótimos para degustar excelentes vinhos. O evento vai acontecer do dia 4 de Novembro ao dia 12.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo