Água Doce Cachaçaria apresenta os campeões na preferência do público que frequenta as mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Água Doce Cachaçaria apresenta os campeões na preferência do público que frequenta as mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil

    Água Doce Cachaçaria apresenta os pratos que todos adoram. Confira!

    Por Em Pauta Comunicação  | 14 de Março 2010 - Publicado em 09 Março 2010


    Escondidinho, Caipicerva, Baby Cream, Bolinho de Carne de Sol e Salada Refrescante, além da brasileiríssima cachaça Seleta, são exemplos criativos do melhor da culinária brasileira

    São Paulo, 8 de março de 2010 – A Água Doce Cachaçaria – rede com mais de 100 unidades em 11 estados e no Distrito Federal – tem seus campeões de venda entre pratos, coquetéis com e sem álcool, cachaças, petiscos e saladas. É Guilherme Martinelli, Coordenador de Treinamento e um dos responsáveis pelo Marketing da rede quem apresenta e comenta os preferidos dos clientes.

    Prato Mais Pedido – ESCONDIDINHO – Carro-chefe do cardápio da Água Doce Cachaçaria, o Escondidinho (carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão) é o número um entre os pedidos de todos os restaurantes da rede. Segundo Martinelli, “trata-se de uma combinação saborosa e nutritiva, com a cara do Brasil”.

    Batida/Coquetel alcoólico mais pedido – CAIPICERVA – O brasileiro é criativo, e adora inventar combinações. Aqui, alia duas preferências tipicamente brasileiras – e apreciadas por todo estrangeiro que passa por aqui: a cerveja e a caipirinha. “Na Água Doce, resultou em uma deliciosa batida gigante que agrada a todos. É servida na taça, com uma garrafa de 600 ml de cerveja”, destaca.

    Coquetel sem Álcool mais pedido – BABY CREAM – Para a criançada sair do lugar comum dos sucos e refrigerantes, a rede criou um saboroso coquetel especial que combina guaraná e sorvete de morango. “Seu sabor atrai crianças de todas as idades”, observa Martinelli.

    Petisco mais pedido – BOLINHO DE CARNE DE SOL – Combinação de mandioca e carne de sol, ingredientes tipicamente brasileiros, seu sucesso não é à toa. Para o coordenadori, trata-se de uma ótima opção para degustar como entrada no bate-papo, antes de saborear um dos pratos da Água Doce.

    Cachaça mais vendida – SELETA/SALINAS (MG) – O maior estado brasileiro em produção de cachaça, Minas Gerais, também dá origem à cachaça mais vendida da rede. Envelhecida em tonéis de Amburana, na cidade de Salinas, a produção rigorosa garante a qualidade deste sucesso da Água Doce, exportado para vários países.

    Destaque do Cardápio – SALADA REFRESCANTE – Nada como uma salada refrescante para amenizar os dias de verão. Aqui, a saudável e nutritiva combinação de acelga, frango e maionese com manjericão garante sabor refrescante e delicioso.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo