Água Doce Cachaçaria de Moema faz promoção especial para quem quer degustar as cachaças artesanais estreladas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-pateo-da-luz.jpg

    Água Doce Cachaçaria de Moema faz promoção especial para quem quer degustar as cachaças artesanais estreladas

    Água Doce Cachaçaria de Moema faz promoção especial para quem quer degustar as cachaças artesanais estreladas

    Por Em Pauta Comunicação | 21 de Maio 2009 - Publicado em 21 Maio 2009


    A Água Doce Cachaçaria de Moema – bar que faz parte de uma rede com mais de 100 casas especializadas em comida e bebida típicas do Brasil – comemorará o dia 21 de maio, Dia da Cachaça, com uma promoção especial: pedindo qualquer prato ou porção do cardápio, o cliente poderá degustar cachaças classificadas de uma a cinco estrelas por 50% do valor da bebida. São cerca de 150 marcas disponíveis entre as cachaças estreladas.

    A Água Doce Cachaçaria só trabalha com cachaças artesanais de primeira linha. São mais de 200 rótulos disponíveis a quem aprecia o verdadeiro destilado brasileiro. Para figurar no cardápio da Água Doce Cachaçaria, a cachaça precisa passar por uma equipe de degustadores profissionais que, anualmente, reúnem-se na sede da Água Doce, em Tupã, para degustar e aprimorar o cardápio. “Como são produzidas artesanalmente, as cachaças precisam passar por um critério de classificação constante, já que podem sofrer alterações que as melhore ou, infelizmente, as piore”, explica Delfino Golfeto, presidente da rede e Embaixador da Cachaça no Brasil.

    Assim, anualmente os produtores enviam à Água Doce novas marcas e safras para a degustação. E o cliente é quem ganha com isso: “Há novidades e reclassificação de cachaças como uma maneira de mostrar a riqueza do único destilado brasileiro, que tem seu valor histórico e é tão apreciado quanto os demais destilados”, completa Golfeto.

    Para acompanhar a cachaça, vale apostar na porção de Bolinho de Carne-de-Sol, no Frango ao Bacon; nas Iscas de Frango; na Pururuca no Porquinho; na Lingüicinha na Chapa acompanhada de batatas ou polentinhas fritas ou nos pratos mais pedidos da rede, como a Família Escondidinho, formada pelo Amontoadinho (camarão coberto com cremoso purê de mandioca gratinado com requeijão e mussarela), Arrumadinho (frango coberto com cremoso purê de mandioca gratinado com requeijão e mussarela), Escondidinho (carne de sol coberta com cremoso purê de mandioca gratinado com requeijão e mussarela) e Portuguesinho (bacalhau coberto com cremoso purê de mandioca gratinado com requeijão e mussarela).

    Serviço:
    Água Doce Cachaçaria
    São Paulo - Moema / SP
    Av. Macuco, 655 – Moema – São Paulo – SP
    Telefone: (11) 5056-1615
    Horário de Funcionamento: das 18h às 2hs
    Aceita cartões de crédito Visa, Mastercard e Dinners
    Possui acesso para deficientes (rampa e banheiro adaptado)
    Serviço vallet: R$ 10,00

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo