Água Doce Cachaçaria promove Campanha Doce Dia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Água Doce Cachaçaria promove Campanha Doce Dia

    Água Doce Cachaçaria promove Campanha Doce Dia

    Por Em Pauta Comunicação | 28 de Setembro 2009 - Publicado em 24 Setembro 2009


       Saborear um delicioso Escondidinho com a família e os amigos e ainda colaborar para uma entidade como a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Isso será possível para todos os clientes da Água Doce Cachaçaria - que oferece delícias da culinária nacional - no dia 21 de outubro. É a campanha Doce Dia, que tem como slogan as frases: “Alimente-se de boas ações. Ser solidário é tão gostoso quanto nosso Escondidinho”. Celso Portioli, apresentador do SBT, é o garoto-propaganda da campanha.

       A campanha será realizada em todas as lojas da rede - mais de 100 unidades em 11 estados e no Distrito Federal. Qualquer cliente pode colaborar: ao consumir o prato mais tradicional da casa, o Escondidinho – carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão, em porção que serve até três pessoas – seu valor será revertido para a AACD.

       Para o diretor de franquias da rede, Julio Bertolucci, a ideia surgiu a partir da necessidade da empresa de ter atitude solidária: “Esta será apenas a primeira de uma série de campanhas beneficentes em nível nacional. Escolhemos a AACD por considerá-la uma entidade séria e com um trabalho valioso”, comenta.

       Bertolucci recomenda: “Quem quiser colaborar, basta comparecer à unidade mais próxima da Água Doce no dia 21 de outubro e compartilhar um saboroso Escondidinho com seus amigos ou familiares”. E avisa: “Atenção, porque as casas mais concorridas podem necessitar de reservas para esse dia”.

    Sobre a Água Doce Cachaçaria

       Nas mais de 100 unidades da rede Água Doce Cachaçaria – presentes em 11 estados e no Distrito Federal – os clientes podem degustar delícias da culinária nacional – sempre servidas em fartas porções – acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

       Dentre as comidas, são destaque o Arroz Carreteiro, Tutu à Mineira, Feijão Tropeiro e a Família Escondidinho, formada pelo Amontoadinho (camarão coberto com purê de mandioca e requeijão); Arrumadinho (frango coberto com purê de mandioca e requeijão); Escondidinho (carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão); e Portuguesinho (bacalhau coberto com purê de mandioca e requeijão).

       Caldos, frios, iscas de carne, peixe e frango, bolinhos diversos e as tradicionais batata frita, polenta e mandioca também fazem parte do cardápio que contempla até quem está de olho no peso: há opções de pratos light, grelhados e saladas.

       Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil. Há opções de Reserva Especial (vindas de alambique próprio) como outras (uma estrela, duas estrelas, 3 estrelas, 4 estrelas, 5 estrelas, bidestiladas, folclóricas e a Rainha das Cachaças). Há ainda mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo