All Black comemora os 250 anos da Guinness com festa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    All Black comemora os 250 anos da Guinness com festa

    All Black comemora os 250 anos da Guinness com festa

    Por Natália Saloni | 21 de Setembro 2009 - Publicado em 18 Setembro 2009


    Pub é a primeira casa a sediar uma festa de aniversário da clássica cerveja irlandesa

    Os amantes de Guinness vão celebrar em grande estilo os 250 anos da sua cerveja preferida. Em comemoração à cerveja que é a estrela da casa, na segunda-feira, dia 21de setembro, o pub irlandês All Black, localizado nos Jardins, agita São Paulo com uma grande festa. Neste dia, a casa abre às 18h com promoções de bebidas, decoração especial e rock´n´roll ao vivo.

    A banda Ghizzi & Cia. Rock, especializada em interpretações de clássicos de grupos como Beatles, Rolling Stones, Doors e Pink Floyd, entre outros, é a responsável pela trilha sonora da noite. No cardápio, petiscos especiais feitos com a cerveja irlandesa, como bolinhos de carne de hambúrguer de Guinness e sorvete de Guinness com calda de Guinness; e o pint de Guinness com preço promocional de R$ 10. A programação inclui ainda a inauguração da nova placa do “100 Pint Club” do All Black com os nomes dos clientes participantes.

    All Black

    Inaugurado em 2001, o All Black trouxe a cultura e o conceito dos tradicionais pubs irlandeses para São Paulo. Localizado no coração dos Jardins, o bar atrai estrangeiros e brasileiros por ser fiel em sua decoração e cardápio aos autênticos Irish Pubs presentes em todo o mundo. Entre as atrações, música ao vivo e a “obrigatória” e clássica cerveja Guinness.

    Serviço

    250 anos de Guinness

    21/09 (segunda), a partir de 18h

    Rua Oscar Freire, 163 / Tel: (11) 3088-7990

    Cartões: Diners, Visa, Mastercard e Amex / Não aceita cheque

    Entrada: R$ 15

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo